Clube caldense conta com 11 reforços para a nova temporada, entre elas Anastasia Sivolobova, lateral-direito de 22 anos internacional pela Moldávia, e Olivia Anokiye, internacional Sub-20 pelo Gana. Todos os sectores recebem novas jogadores
Ainda não há data para o início da Liga feminina, na qual o A-dos-Francos vai participar pela oitava temporada, mas o clube caldense já reatou os trabalhos, no passado dia 2 de Agostode forma gradual, atendendo à indefinição existente em relação aos treinos de equipas de futebol das competição não profissionais.
No entanto, tem já o plantel praticamente fechado com vista a uma participação mais tranquila na edição desta temporada do campeonato feminino. Isabel Osório, que assumiu o comando técnico, conta já com 19 jogadoras, das quais 11 são caras novas.
Entre as mais recentes contratações do colectivo de A-dos-Francos estão duas internacionais. Anastasia Sivolobova, de 22 anos, é lateral-direita e actuou nos três jogos da fase de qualificação para o Europeu, pela Moldávia. Chega do FC Yatran, quarto classificado da liga ucraniana da época passada.
Do Córdoba, de Espanha, chega a internacional Sub-20 pelo Gana, Olivia Anokye, de 19 anos, que é reforço para para o meio-campo.
O A-dos-Francos garantiu também o concurso das brasileiras Luiza Jesus, para a baliza, e Camila Carvalho, que chega de Espanha para o miolo. São ainda reforços Sara Martins, Joana Lucas, Margarida Tomaz, Andreia Curado, Catarina Lopes e Claudia Tecedeiro, ambas de regresso ao clube. Ghislaine Scheers chega do campeonato francês.































