Campo da Mata, Caldas da Rainha
Árbitros: Miguel Paciência e David Santos, AF Leiria
CALDAS 2
António Lopes, Rodrigo Ferreira, Rodrigo Santos, Simão Vala, Afonso Martins, Tiago Fernandes, João Canas, Gustavo Sedas, Rafael Dias, Nicolau Turabelidze
Treinador: David Borges
PORTOMOSENSE 3
Pedro Coelho, Afonso David, Bernardo Fernandes, Carlos Crespo, Carlos Filipe, David Antunes, Francisco Ferreira, João Leirião, João Jesus, Leonardo Conceição, Pedro Santiago
Treinador: Hugo Almeida
Marcadores: Francisco Ferreira (3), Rodrigo Santos e Pedro Ferreira
Os dois golos na primeira parte garantiram ao Portomosense a vitória na derradeira jornada do torneio distrital.
O jogo começou com as duas equipas à procura do golo, mas foi a equipa visitante que encontrou o caminho, com o jovem Francisco Ferreira a evidenciar-se nesse particular. Marcou por duas vezes no espaço de quatro minutos, vantagem que o Portomosense não deixou fugir até ao intervalo.
Na segunda parte o Caldas entrou bem e reduziu ao fim de três minutos, com Rodrigo Santos a finalizar com um remate cruzado na área, já de ângulo apertado. Mas cinco minutos depois já o Portomosense tinha de volta os dois golos de vantagem, com o seu goleador de serviço a chegar ao hat-trick, com um remate de longe.
O Caldas não desistiu e reduziu de grande penalidade a três minutos do fim, o que já não deu tempo para a equipa caldense chegar ao empate.































