ESCOLA ACADÉMICA 11
Bernardo Maria; João Pereira; Diogo Santos; Rafael Moura; Filipe Monteiro; David Monteiro; Bruno Cunha; Tomás Rosa; Diogo Guerreiro; Thiago Martins; António Lopes; Lucas Barros, Pedro Freitas.
Treinador: Hugo Jacinto. Delegado: Cláudio Lourenço
UD TURQUEL 2
De regresso aos jogos após paragem prolongada desde o último jogo da 1ª Fase, a equipa da casa mostrou-se um pouco ansiosa nos primeiros instantes da partida tendo pela frente uma equipa atrevida que entrou sem medos no jogo. Com a chegada do primeiro golo dos academistas a ansiedade deu lugar à confiança e o jogo sofreu uma grande revolução com a Escola Académica a escalar o resultado fruto de um grande fluxo ofensivo sucedendo-se uma oportunidade atrás de outra e conseguindo converter as oportunidades indo para o intervalo com a vantagem de 5-0.
A equipa visitante nunca deitou a toalha ao chão e correu sempre à procura do seu golo, nunca se deixando intimidar colocando por várias vezes a defesa adversária em sentido com a qualidade dos seus jogadores mais adiantados. Mas a manhã era dos academistas que continuaram com um jogo coletivo nunca se deixando deslumbrar com o resultado procurando sempre combinações chegando várias vezes à área adversária em superioridade numérica, razão pela qual o resultado atingiu este patamar, 11 golos para a Escola Académica contra 2 da U.D. Turquel que com muita garra e empenho conseguiram os seus golos no decorrer da segunda parte.
Nota muito positiva para todos os familiares e adeptos que acompanharam o jogo, apoiando os jovens atletas, com a única preocupação de os incentivar, dando liberdade e confiança a todos os atletas tornando o jogo numa manhã desportiva com muita alegria.
A Escola Académica de Futebol agradece o apoio logístico do HIPERMERCADO E.LECLERC e TRANSWHITE.































