Início Desporto Gaeirense caiu de pé

Gaeirense caiu de pé

0
Gaeirense caiu de pé
Equipa do Gaeirense | D.R.

Pavilhão da SCR Gaeirense, Gaeiras
Árbitro: André Franco, AF Leiria

GAEIRENSE 2*
Chico, André Ferreira, Gonçalo Pêgas, Rui Gageiro (C), Luís Trindade, Beckam, Pedro Xurra, André Poeira, Hugo Duarte, Wilson Gomes, Gonçalo Cardoso, Paulo Fragoso
Treinador: Cláudio Silva

NS POMBAL 2*
Cardoso, João S., Bicho, João M., Denis, Jorge, Porta (C), Mico, Randy, Moleiro, Brazeta, Gomes
Treinador: Nuno Marques
Ao intervalo: 1-2
Marcadores: Bicho (6’), Denis (25’), Gonçalo Pêgas (26’), Mico (64’) e Luís Trindade (68’)
Disciplina: amarelo a Jorge (38’) e Gonçalo Pêgas (60’+2)
*3-3 após prolongamento; 2-3 nas grandes penalidades


O Gaeirense, detentor do troféu, jogou no passado sábado nova presença na final four com o NS Pombal e só nas grandes penalidades a decisão foi encontrada. Os gaeirenses recuperaram de duas desvantagens, mas foram infelizes na parte final.
O Núcleo entrou a tentar controlar as operações e conseguiu. A formação que comanda a Divisão de Honra entrou forte e conseguiu a vantagem aos seis minutos, Denis num passe cruzado rasteiro encontrou Bicho solto ao segundo poste.
Só a partir dos 10 minutos o Gaeirense conseguiu começar a responder com eficácia, mas seriam os pombalenses a chegar ao segundo. Moleiro rematou da zona frontal, com os gaeirenses a pedirem falta na origem do lance, Chico defendeu mas Denis estava no sitio certo para a recarga. O Gaeirense, que já repartia o encontro, empatou de seguida, com Pêgas a emendar um remate de Rui Gageiro defendido por Cardoso.
Reduzir antes do intervalo fez o Gaeirense crescer na segunda parte. As oportunidades sucediam-se, mas a bola só entrou ao minuto 53, por Wilson Gomes, num contra-ataque bem gizado com André Ferreira.
O golo forçou prolongamento. O NS Pombal voltou a estar melhor na primeira parte e conseguiu nova vantagem. O Gaeirense voltou a reagir melhor na segunda parte e forçou o desempate da marca de grande penalidade. Aí, os pombalenses foram 100% eficazes, enquanto os gaeirenses viram Gomes defender a última tentativa, de André Poeira.
O vencedor da época passada sai assim de prova, mas cai de pé, com um excelente jogo. J.R.

Loading

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.