Futebol: Segunda parte salvou um ponto

0
417
Farinha, vindo do banco, fez o empate para o Caldas (Foto: FPF)

Pelicanos reagiram bem depois de uma primeira parte pouco conseguida e somaram mais um ponto fora de casa

Numa semana com dois jogos, ambos fora de casa, o Caldas somou 2 pontos e manteve-se agarrado ao 4º lugar da Série B da Liga 3.

Depois de, em Leiria, ter conquistado um ponto (1-1) reagindo rapidamente – com um golo de Januário – à desvantagem no marcador, no sábado o pelicano voltou à carga e conquistou mais 1 ponto.

- publicidade -

Tozé Marreco trocou as voltas a José Vala e apresentou uma equipa num 4-3-3 que dominou as operações na primeira parte. A equipa do distrito de Coimbra era mais robusta no meio campo e tinha na intensidade dos seus alas, Regis e Varela, e do seu camisola 8 Diogo Martins os principais protagonistas.

O Caldas até aguentou bem a pressão da formação azul e branca nos primeiros 20 minutos e equilibrou a partida, mas acabou mesmo por sofrer golo com a a primeira parte a caminhar para o fim, com Varela a ganhar espaço na direita e a cruzar para Regis finalizar na pequena área.

O Caldas acelerou na segunda parte, com o Ol. Hospital a recuar. Do banco visitante vieram boas soluções. O empate surgiu num centro de Isabelinha concluído por Farinha.

- publicidade -