Futebol: Goleadores do Caldas foram premiados

0
368
Martim Basílio, Daniel Fernandes e Diogo Martins com os troféus

Os três jovens destacaram-se ao serem os melhores marcadores nos escalões jovens do clube na temporada passada.

O Quiosque Bernardino e a Gazeta das Caldas entregaram os prémios aos melhores marcadores do Caldas SC nos escalões de juniores, juvenis e iniciados, referentes à temporada passada. Martim Basílio, Diogo Martins e Daniel Fernandes foram os premiados, tendo apontado um total de 50 golos nas competições oficiais.
Começando pelos mais novos, nos iniciados o vencedor do prémio foi Martim Basílio, de 14 anos, sagrou-se o melhor marcador ao apontar 14 golos, sobretudo ao serviço da equipa B dos alvinegros, no seu primeiro ano de iniciado. O jovem, que é natural do Bombarral, está agora ao serviço dos alvinegros na equipa de Sub-15 que disputa a 1ª Divisão nacional do escalão.
Curiosamente, os outros dois premiados tinham, na época passada, idade de juvenil. Pelos juvenis, sagrou-se melhor marcador o jovem Diogo Martins, que também alinhou pela equipa B do respetivo escalão e apontou 20 golos.
No escalão de juniores, o melhor marcador foi também um juvenil. Daniel Fernandes, que começou a temporada nos juvenis, escalão no qual concretizou 9 golos. Acabou promovido aos junioresa tempo de ser o goleador da equipa com 7 remates certeiros.
Estes são prémios entregues todas as temporadas pela Gazeta das Caldas e pelo Quiosque Bernardino, como forma de de estímulo para os jovens atletas do pelicano. Estes prémios foram retomados na temporada de 2021/22, depois de duas épocas de interregno devido ao cancelamento das provas dos escalões jovens devido à pandemia.

- publicidade -