Frederico Silva e Romain Barbosa venceram o quadro de pares do Belgium F13 Futures, em Arlon. No quadro de singulares, Frederico Silva chegou às meias-finais, onde foi afastado pelo português Gonçalo Oliveira.
A dupla caldense venceu o quadro de pares com relativa facilidade e sem ceder qualquer set. O mais perto que isso esteve de acontecer foi no set de estreia, nos quartos-de-final.
O belga de Fays e o luxemburguês Scheidweiler cederam com 7-5 e 6-1. Nas meias-finais Silva e Barbosa afastaram uma dupla belga com 6-1 e 6-4 e na final, perante o alemão Vincent Jaensch-Mueller e o argentino Pedro Munafo, vitória por 6-1 e 6-2.
No quadro de singulares, Federico Silva saiu nas meias-finais num encontro com o português Gonçalo Oliveira. Depois de perder o primeiro set por 6-4, Frederico Silva venceu o segundo por 6-3, mas acabou por ceder no derradeiro por 6-2. Antes Frederico Silva tinha afastado três adversários, entre eles o favorito à vitória, o espanhol Samper-Montana, 208 ATP, por duplo 6-4.
Romain Barbosa foi afastado na segunda ronda pelo quarto cabeça de série, o espanhol Ramirez Hidalgo, por 7-5 e 6-0.






























