A ACR Nadadouro anunciou, na semana passada, a desistência da participação na próxima edição da Divisão de Honra distrital. Com a despromoção na secretaria do Landal, 12º classificado da época passada, a AD Alvorninha torna-se, deste modo, no único representante do concelho das Caldas da Rainha no escalão principal da AF Leiria em 2021/22.
Meses depois de ter terminado a Divisão de Honra no 3º lugar, naquela que foi a melhor classificação na prova, o Nadadouro justifica a desistência do campeonato da próxima época com “a pandemia, as normas da DGS e a perda de receitas”, provocada pelo desinteresse “de vários patrocinadores provocadas pelas restrições”.
Em comunicado, o clube salienta que esta decisão “foi muito difícil de ser tomada” pela Direção, mas também pelos atletas que “queriam continuar e restantes elementos” da equipa, deixando um agradecimento à equipa técnica, liderada por Norberto Isidro, atletas e patrocinadores.
A passagem do Nadadouro pela Honra durou duas temporadas, num ciclo marcado pela pandemia. Em 2019/20, a equipa seguia num confortável 6º lugar, quando o campeonato foi cancelado por causa do confinamento. Boas indicações que tiveram continuidade esta temporada, disputada apenas a uma volta, com um brilhante 3º lugar. ■
Futsal: Falta de receitas leva Nadadouro a desistir da Honra
- publicidade -






























