
O júri composto por leque variado de individualidades ligadas ao mundo do ciclismo em especial ao ciclismo de formação, Pedro Vigário (Seleccionador Nacional de BTT), Joaquim Andrade (Presidente da Associação Portuguesa de Ciclistas Profissionais), Manuel Correia (Director Desportivo do Bike Clube Portugal), Ricardo Dias (Presidente da Associação Roda na Frente), José Poeira (Seleccionador Nacional de Estrada), Cândido Barbosa (Embaixador Roda na Frente e ex. Ciclista) escolheram os vencedores dos 23 troféus atribuídos.
A equipa do Bombarralense venceu o prémio de melhor equipa júnior, ficando assim premiado na gala o trabalho e desempenho de todos os atletas, equipa técnica e direcção colocado na estrada ao longo deste ano. Viu também premiados os seus atletas Daniel Viegas como melhor júnior de 1º ano e João Almeida o melhor trepador.
Melhor equipa
Sicasal – Liberty Seguros – Bombarralense
Diogo Duarte, Daniel Viegas, Daniel Silva, Tiago Antunes, Francisco Morais, João Almeida, Sebastião Ghira e Guilherme Silva
Melhor Júnior de 1º ano – Daniel Viegas
Melhor Trepador – Júnior – João Almeida
Nesta gala decorreu ainda uma sentida e bonita homenagem ao malogrado Guilherme Silva com a projecção de alguns dos seus momentos na prática da modalidade bem como atribuição de uma tela ilustrativa, a que todos os presentes durante largos momentos a aplaudir de pé em sua homenagem.
Equipa Sicasal-Liberty Seguros-Bombarralense vence três categorias na III Gala Roda na Frente
- publicidade -






























