Empate justo

0
1010

Municipal da Qta da Boneca, Caldas da Rainha
Árbitro: Paulo Leitão, AF Leiria
CALDAS A 0
Diogo Castanheira, Guilherme Santos, Rodrigo Pereira, Lourenço Alexandre, David Gesteiro, Bernardo Barros, Guilherme Portela, Tiago Guimarães, Pedro van Zeller, Duarte Raposo, Hugo Anjos, João Batista
Treinador: Tiago Lourenço
AE ÓBIDOS 0
Micael Ciência, David Chaves, Diogo Santos, Leandro Freitas, Miguel Sedas, Tiago Oliveira, Guilherme Martins, Marta Salvador, Duarte Santos, Francisco Martins, Ruben Barros, Yann Cherel, José Santos, Gonçalo Antunes
Treinador: Diogo Gomes

Os infantis Sub13 do Caldas e da AE Óbidos empataram sem golos, resultado pouco comum no futebol de 7, mas que se justificou pelo respeito que os conjuntos tiveram e pelo conhecimento que têm uma da outra.
Foi um jogo de entrega, de grande competitividade, de organização táctica de parte a parte e, como é norma neste tipo de jogos, com poucas oportunidades. A AE Óbidos foi a primeira a criar perigo, numa diagonal de Guilherme Martins com remate cruzado ao lado. O Caldas respondeu bem, numa fase larga em que criou muitos problemas à primeira fase de construção dos obidenses esteve perto de marcar por Gesteiro e Pedro van Zeller.
Na segunda parte os morcegos voltaram a assumir algum controlo, mas o Caldas forçava o jogo a cair muito sobre as alas e anulava aí as jogadas. O Caldas foi crescendo e teve no último lance do jogo a melhor oportunidade para desfazer o empate, mas o guardião da AEO estava bem colocado e defendeu.

- publicidade -