A Associação Espelológica de Óbidos e Leiria e Marrazes fizeram um jogo agradável, onde o resultado certo seria o empate. A primeira parte valeu mais para o Óbidos, ficando o Marrazes com uma melhor segunda parte, onde marcou três golos, aproveitando bem as falhas defensivas da equipa de Óbidos. Alguma pouca sorte do Óbidos, pois até aos 90’ viu uma bola na marcação de um livre ir esbarrar na barra, e a recarga ser defendida com muita sorte pelo Marrazes.
A AE Óbidos fez o primeiro golo logo no primeiro minuto com um excelente remate de Marcelo, o mesmo podia ter feito o segundo aos 5’, mas a bola foi ao lado. Nova perdida aos 8’ pela AEO, aos 20’ valeu o guarda redes do Óbidos, aos 25’ defesa enorme do guarda redes do Marrazes, aos 38’ nova defesa do guarda redes do Óbidos.
No segundo tempo o Marrazes marcou logo no primeiro minuto após confusão defensiva, aos 6’ defesa difícil do Marrazes, aos 7 e 11m, a AEO podia ter marcado, mas a bola saiu ao lado. Aos 12’ perdida do Marrazes e aos 76’ golo do Marrazes por Tiago e aos 86’ novo golo do Marrazes, mais uma falha do sector defensivo da AE de Óbidos, que ainda reduziu aos 88’ por David, acabando os golos, que ficaram eminentes, mas a barra não deixou.
Há uma boa equipa senior da AE Óbidos mas ainda agora vamos no início do campeonato. C.A.
Complexo Desportivo de Óbidos
Árbitro: Nuno Rodrigues, auxiliado por Gonçalo Tavares e Frederico Mota, C. A. Leiria
AE ÓBIDOS 2
Ruben, Ricardo, Lourenço, Marcelo (David, 85’), Manel (Márcio, 45’), Perdiz, Cruz, Patacho (Afonso, 77’), Dani “C”, Jijley e João Luís.
Suplentes: Cristiano, Diogo e Tomas.
Treinador: João Madruga. Adjunto: João Pinto. Massagista: Manuel Caeiro. Delegado: Jorge Munhá
LEIRIA E MARRAZES 3
Carlos, Chiquinho, Filipe, Diogo, Hugo Carvalho, Tiago, Jasen, André Amaro (Elvis, 62’), Miguel Carvalho, Nélson e P.S. (Tiaguinho, 88’).
Suplentes: Marcelo, Carfutas, Zimas e Duque.
Treinador: Marco Aurélio. Massagista: Aurélio. Delegado: Artur.
Ao intervalo: 1-0.
Marcadores: Marcelo (1’), Diogo (46’), Tiago (76’), Nélson (80’) e David (88’).
Disciplina: Cartões amarelos para João Luís (17’), André Amaro (18’), Hugo Carvalho (45’), Dani (63’), Filipe (71’) e Jasen (84’).































