FUTEBOL-CAMPEONATO NACIONAL DA III DIVISÃO – SÉRIE E FASE DE SUBIDA
Campo da Mata, Caldas da Rainha
Árbitro: Miguel Jacob, auxiliado por Luís Ralha e Paulo Jorge, do CA de Setúbal
Caldas 0
Ricardo Campos [3]; André Jesus “cap” [3], Rui Almeida [3], João Pinto [3] e Tiago Santos [3]; Miguel Guerra [3] (Marcel Rosas [1], 90’+1), Miguel Andrade [3] (Dani [1], 86′), André Simões [3] e Miguel Pinho [3] (Bruno Francisco [2], 77′); Sabino [3] e João Rodrigues [3]
Suplentes: Marco Silva, Ricardo Santos, Luís Almeida, Duscher
Treinador: Gila
1.º Dezembro 0
Miguel Aleixo; Luís Veloso, Ronny, Wilson (Sérgio Nunes, 10′) e Mamadu; Monteiro, André Anastácio (Ricardo Cunha, 68′), Angel “cap” e Gil; Ricardo Pereira (Rui Miguel, 79′) e Ricardinho
Suplentes: João Ascenso, Fabrício, Tino, Ricardo Gomes
Treinador: Alberto Bastos Lopes
Disciplina: Cartão amarelo para André Simões (33′), João Rodrigues (65’ e 90’+3) e Miguel Guerra (73′); André Anastácio (43′), Sérgio Nunes (56′), Ricardo Pereira (59′), Ronny (60′), Monteiro (77′) e Gil (87′). Vermelho por acumulação a João Rodrigues (90’+3)

O jogo do ataque ao primeiro lugar acabou com um nulo, numa partida em que ambas as equipas mostraram grande rigor estrutural que acabou por proporcionar um bom espectáculo, mas sem o sal dos golos. O Caldas foi a equipa que mais fez por ganhar, mas acabaram por ser dos visitantes as duas ocasiões mais flagrantes de golo, no final de cada uma das partes.
O 1.º Dezembro entrou tentando marcar uma posição de força. Ao colocar uma pressão forte na zona de meio-campo os primeiros minutos foram passados junto da área do Caldas, com três cruzamentos à procura de uma das torres dos sintrenses na área de rigor, mas com o guarda-redes Ricardo Campos a mostrar e transmitir segurança fora dos postes.
Mais informações em Gazeta das Caldas impressa






























