Empate certo em jogo vivo

0
666

10-metros-falhado_9157Pavilhão de Alvorninha
Árbitros: Bruno Pinto e Paulo Florêncio, CA Leiria
ALVORNINHA 6
Carlitos, Tiago Rocha, Patrick “C”, Fábio, Jorginho, Filipe, Paulinho, Ruben, Veloso e Tiago Morgado
Treinador: Rui Campos
PLANALTO 6
David, Cláudio Mafra, Rui Hilário, Diogo Aveiro, Flávio Carmo e Paulo Lérias “C”
Treinador: Júlio Matias
Ao intervalo: 4-2
Marcadores: Ruben (6’ e 11’), Patrick (7’ e 15’) Flávio Carmo (14’, 29’, 36’ e 60’), Tiago Morgado (35’), Fábio (46’), Diogo Aveiro (59’) e Cláudio Mafra (59’)
Disciplina: Cartão amarelo a Paulinho (30’), Patrick (38’), Carlitos (38’), Ruben (39’) e Paulo Lérias (40’)
Entraram melhor os da casa com duas bolas nos ferros antes de Ruben inaugurar o marcador. Um minuto depois Patrick desviou ao segundo poste. Os visitantes subiram as linhas e o jogo entrou numa fase mais confusa até Ruben bisar. O ascendente era dos forasteiros que conseguiram reduzir para 3-1 por Flávio Carmo, num remate rasteiro.
Um minuto depois Patrick recebeu passe longo de Carlitos, driblou da esquerda para o meio e rematou colocado para restabelecer a diferença. Antes do intervalo Flávio Carmo bisou na sequência de um livre.
Aos 5’ da segunda parte Alvorninha ampliou numa boa jogada colectiva concluída por Tiago Morgado, mas Flávio Carmo fez o hat-trick no minuto seguinte.
Fábio concluiu uma arrancada de Ruben e colocou os da casa a vencer por 6-3, mas no período final os visitantes tentaram o tudo por tudo, atiraram duas bolas aos ferros e viram Carlitos negar várias oportunidades.
Aos 59’ Diogo Aveiro aproveitou um erro defensivo e marcou o 6-4. No mesmo minuto Cláudio Mafra rematou forte e reduziu para a margem mínima, que foi anulada no último minuto com o guarda-redes avançado, Flávio Carmo a fazer o seu quarto e a empatar a partida. I.V.

- publicidade -