Diogo Bento, Alexandre Cruz e Natalino reforçam o Caldas SC

0
857

O Caldas divulgou no final da semana passada os três primeiros reforços para a próxima época. Natalino é um guarda-redes, Diogo Bento reforça a ala direita e Alexandre Cruz é opção para o ataque.

Diogo Bento, de 25 anos, é um jogador formado no Torreense. Representou o Peniche na época passada e tem ainda passagens no At. Malveira e no Lourinhanense. Na época passada foi utilizado por Pedro Solá sobretudo a lateral direito, mas na parte final da época surgiu a ocupar a posição de extremo. Fez 33 jogos pelo Peniche e marcou cinco golos.
Com a entrada de um lateral no plantel, José Vala fica com a garantia, salvo duplo infortúnio, de poder contar em exclusivo com André Santos para o meio-campo, posição na qual se tem evidenciado mais ao serviço do pelicano.
Para o ataque o Caldas garantiu o concurso de Alexandre Cruz, que na época passada se destacou ao serviço do Campeão Distrital Ginásio de Alcobaça. O jovem avançado tem 21 anos e marcou por 24 vezes ao serviço dos azuis em 38 jogos, revelando-se fundamental na conquista do título. O avançado é natural do Juncal e conta com passagens por Beneditense, Marinhense, U. Leiria e Portomosense.
Da Divisão de Honra Distrital vem também Natalino, guarda-redes de 22 anos que fez todo o seu percurso pela AE Óbidos, onde foi treinado justamente por José Vala. É, para já, o único guardião garantido para fazer concorrência ao titular da baliza alvinegra nas últimas quatro temporadas, Luís Paulo.
Estas três contratações encaixam como uma luva na política desportiva dos alvinegros, jovens com valor, da região, que trabalham para dar o salto competitivo nas suas carreiras.
O plantel tem agendado o regresso aos trabalhos no dia 18 de Julho.

- publicidade -