Deu empate novamente

0
740
2016-04-22 Primeira.inddCAMPO LUÍS DUARTE. ARBITRO: RUI FIGUEIREDO, AF LEIRIA
ARECO/COTO 1 GUILHERME PESSOA, RODRIGO OLIVEIRA, LUÍS MACEDO, AFONSO PEREIRA, JOÃO ALVES, ROMAN SKLYRUK, HENRIQUE MIGUEL, DIOGO SILVA, JOSÉ MIGUEL, PEDRO COELHO, CLÁUDIO RODRIGUES. SUPLENTES: AUGUSTO COELHO, TOMÁS ALMEIDA, CLÁUDIO GAMA, DAVID SARAMAGO, GONÇALO SANTOS (1), RAFAEL SANTOS, E GONÇALO MACHADO . TREINADOR: HUGO FERREIRA. DELEGADOS: AIDA EUSÉBIO, JOÃO PEREIRA E PEDRO ALVES.
CALDAS B  1 RODRIGO SOUSA, DIOGO MARQUES, PEDRO LUCAS, RAFAEL MACHADO, JOÃO GONÇALVES, DIOGO MARQUES, DANIEL COSTA, RUBEN SANTOS, DIOGO NORTE, GUILHERME CUNHA, ANTÓNIO PINTO. SUPLENTES: BERNARDO VANZELLER, DIOGO, AFONSO, DIOGO SANCHEIRA, RODRIGO FERNANDES E GONÇALO CUSTÓDIO, NUNO DUARTE .TREINADOR: JOSÉ SIMÕES. ADJUNTO NELSON BARROS. DELEGADO: JORGE LUCAS. MASSAGISTA: ADELINO SANTOS.
Jogo muito bem disputado parte a parte e muito dividido a meio campo. Duas equipas bem organizadas não deixando espaços para que a outra construísse. Ao minuto 30’ surge a primeira situação de golo que acaba mesmo em golo numa bela iniciativa individual do lado esquerdo da equipa visitante conseguindo passar por três adversários e colocar a bola no meio a pequena área onde foi só en
costar para golo. Passados mais 3’ minutos mais uma jogada idêntica, mas do lado direito, só não deu golo por acaso. Foram dois momentos de desconcentração da equipa da casa inéditos até essa altura. Na segunda parte a equipa da casa entrou com muita vontade de mudar o resultado subindo um pouco mais no terreno e com essa subida a equipa do Caldas aproveitou muito bem saindo sempre em contra ataque e num desses contra ataques consegue ganhar uma grande penalidade contra equipa da casa. Mas o guardião Guilherme esteve em grande nível ao defender a grande penalidade e evitando assim o que poderia ser o 0-2. A partir deste momento a equipa da ARECO/COTO ganhou outra vida e com algumas alterações chega ao golo da igualdade com uma bela jogada de Rodrigo Oliveira a cruzar onde aparece muito bem Gonçalo Santos a fazer a justiça do resultado. E o resultado poderia até ter ter sido outro,  não fosse o guarda-redes da equipa do Caldas que mesmo perto do fim evita o segundo golo de Gonçalo Santos com uma defesa por instinto, depois de uma arrancada do lado direito por parte de Cláudio Gama. Resultado final aceitável. A equipa de arbitragem mostrou-se algo insegura e intranquila. A ARECO/COTO (parceria com a Escola de Futebol Victor Sousa) conta com o apoio das prestigiadas empresas logísticas TRANSWHITE e LOGIQUEEN.
- publicidade -