Início Desporto Desfazer o nulo foi o mais difícil para a equipa da casa

Desfazer o nulo foi o mais difícil para a equipa da casa

0
Desfazer o nulo foi o mais difícil para a equipa da casa
Turma de Hugo Ferreira conseguiu resultado desnivelado

Campo: Luís Duarte, nas Caldas da Rainha
Árbitro: Pedro Lourenço (Leiria)
Assistentes: Nelson Severiano e Paulo Silva
areco 6
Francisco Luz; Marco Reis, David Saramago, Simão Alves (Bernardo Norte, 60) e Rodrigo Luís; Augusto Pereira, Porfírio Costa (João Alexandre, 60) e Frederico Bento; Keven Xavier (Alexis Branco, 50), Manuel Feliciano (Fábio Saavedra, 50) e Martim Gonçalves (Duarte Cruz, 50)
Treinador: Hugo Ferreira
u. turquel 1
João Grazina (Daniel Honório, 45); Leonardo Silva (Guilherme Fonseca, 45), André, Lucas, Rui Tavares; Ricardo Mendes, João Rodrigues, Miguel Pedro; João Abreu, Rui Mateus (Silvino Guedes, 45) e Miguel Inácio
Treinador: Luís Salustiano
Ao intervalo: 3-0
Marcadores: 1-0 Keven Xavier (23), 2-0 Martim Gonçalves (29), 3-0 Porfírio Costa (39), 4-0 Martim Gonçalves (46), 5-0 Alexis Branco (68), 5-1 Silvino Guedes (84 gp), 6-1 Augusto Pereira (89)
Disciplina: nada a assinalar

A Areco goleou a U. Turquel na antepenúltima ronda da 1ª fase da 1ª Divisão distrital de juniores. O nulo durou até meio da 1ª parte. Depois do primeiro golo da Areco, os turquelenses perderam o controlo.
A equipa caldense foi a que teve sempre mais iniciativa de jogo, procurando chegar peto da baliza contrária com um futebol flanqueado, valendo-se da técnica e velocidade dos seus jogadores. O Turquel respondia com organização nos processos de jogo e esteve perto de se adiantar no marcador pouco antes do golo inaugural da Areco, num contra-ataque em que João Mateus não conseguiu bater o guardião Francisco Luz, muito rápido a sair de entre os postes.
Na resposta Keven desfez a igualdade, num remate no interior da área após lance de insistência dos caldenses. Seis minutos depois, Martim Gonçalves aumentou a diferença num canto directo e, ainda antes do intervalo, Porfírio subiu a diferença para três com um remate de fora da área, bem colocado.
Mesmo com as mexidas ao intervalo, o Turquel acusou demasiado os golpes sofridos na primeira parte, assim como o golo sofrido no primeiro minuto da segunda, bis de Martim Gonçalves. Só depois do quinto golo, apontado por Alexis, o Turquel se aventurou no ataque, conseguindo uma grande penalidade num lance que a Areco facilitou. Silvino Guedes fez o golo de honra, mas Augusto Pereira ainda fecharia as contas para os caldenses em cima dos 90.

Loading

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.