Dani abriu o pára-quedas e Sabino fez o Caldas aterrar em segurança

0
576

FUTEBOL – CAMPEONATO NACIONAL DA 3º DIVISÃO –SERIE E

Campo da Mata, Caldas da Rainha

Árbitro: Mário Soares, auxiliado por Joaquim Leitão e Vasco Santos, do CA de Santarém

- publicidade -

Tojal 1

Vilar; Carvalho, José Carlos “cap”, Leandro e Nini (Barras, 38’); Mosca (Veludo, 65’), Fragata e Rodrigo; Vítor, Cabral e Pigui (Manel, 38’)

Suplentes: Gil, Pedro Vítor, Stanic, Bruno

Treinador: Joaquim Oliveira

 

CALDAS   3

Ricardo Campos [4]; Duscher [3] (Marco Duarte [1], 78’), Rui Almeida [4], João Pinto [4] e Tiago Santos “cap” [3]; Miguel Guerra [3], Dani [4], André Simões [3] e Miguel Pinho [3]; Sabino [4] (Bruno Francisco [1], 90’) e João Rodrigues [3] (Marcel [2], 61’)

Suplentes: Marco Silva, Ricardo Santos, Thomas Militão, André Pedro

Treinador: Gila

Ao intervalo: 0-3

Marcardores: Leandro (69’); Dani (4’) e Sabino (13’ e 22’)

Cartões amarelos: Vítor (15’), Mosca (45’), Leandro (64’), Rodrigo (73’) e Fragata (90’+2); João Rodrigues (7’), João Pinto (30’) e Dani (90’+4). Vermelho directo a Vítor (88’)

notícias das CaldasEstá dado o pontapé na crise. Em Ponte de Frielas o Caldas corria o risco de cair para a segunda metade da tabela mas nem tempo houve para dúvidas. Aos quatro minutos o Caldas já ganhava, aos 22 já dificilmente o Tojal conseguiria dar a volta a um jogo que só não foi perfeito porque durante curtos 10 minutos após o golo de honra da equipa de Loures os alvinegros recuaram demais e por pouco não sofreram um segundo golo. Mas calafrios à parte o 1-3 acaba por ser um resultado mais que justo, que eleva a moral das tropas caldenses para o último terço de campeonato onde a vitória em três dos quatro jogos que faltam na Mata são mais que suficientes para arrematar os objectivos para esta primeira fase.

Joel Ribeiro

jribeiro@gazetadascaldas.pt

Mais informações em Gazeta das Caldas impressa

- publicidade -