FUTEBOL – CAMPEONATO NACIONAL DA 3º DIVISÃO –SERIE E
Campo da Mata, Caldas da Rainha
Árbitro: Mário Soares, auxiliado por Joaquim Leitão e Vasco Santos, do CA de Santarém
Tojal 1
Vilar; Carvalho, José Carlos “cap”, Leandro e Nini (Barras, 38’); Mosca (Veludo, 65’), Fragata e Rodrigo; Vítor, Cabral e Pigui (Manel, 38’)
Suplentes: Gil, Pedro Vítor, Stanic, Bruno
Treinador: Joaquim Oliveira
CALDAS 3
Ricardo Campos [4]; Duscher [3] (Marco Duarte [1], 78’), Rui Almeida [4], João Pinto [4] e Tiago Santos “cap” [3]; Miguel Guerra [3], Dani [4], André Simões [3] e Miguel Pinho [3]; Sabino [4] (Bruno Francisco [1], 90’) e João Rodrigues [3] (Marcel [2], 61’)
Suplentes: Marco Silva, Ricardo Santos, Thomas Militão, André Pedro
Treinador: Gila
Ao intervalo: 0-3
Marcardores: Leandro (69’); Dani (4’) e Sabino (13’ e 22’)
Cartões amarelos: Vítor (15’), Mosca (45’), Leandro (64’), Rodrigo (73’) e Fragata (90’+2); João Rodrigues (7’), João Pinto (30’) e Dani (90’+4). Vermelho directo a Vítor (88’)
Está dado o pontapé na crise. Em Ponte de Frielas o Caldas corria o risco de cair para a segunda metade da tabela mas nem tempo houve para dúvidas. Aos quatro minutos o Caldas já ganhava, aos 22 já dificilmente o Tojal conseguiria dar a volta a um jogo que só não foi perfeito porque durante curtos 10 minutos após o golo de honra da equipa de Loures os alvinegros recuaram demais e por pouco não sofreram um segundo golo. Mas calafrios à parte o 1-3 acaba por ser um resultado mais que justo, que eleva a moral das tropas caldenses para o último terço de campeonato onde a vitória em três dos quatro jogos que faltam na Mata são mais que suficientes para arrematar os objectivos para esta primeira fase.
Joel Ribeiro
Mais informações em Gazeta das Caldas impressa






























