O grande objectivo para o rugby juvenil, é a fidelização de todos os que nele participam desde os atletas aos treinadores, árbitros, pais e mães, bem como os dirigentes.
Os atletas ganham o gosto e a paixão pelo jogo, à medida que a sua habilidade para jogar se desenvolve, tornando o jogo simples e seguro, independentemente da idade ou tamanho dos atletas.
Nos escalões Sub 8, Sub 10 e Sub 12 as competições são organizadas sob a forma de Convívios, com vários jogos de tempo reduzido e são entendidos como um momento de festa e confraternização, dentro do espírito e dos valores da nossa modalidade, entre os atletas, árbitros, pais e dirigentes.
Foi assim o primeiro Convívio de rugby juvenil para os nossos escalões mais jovens, recheado de festa, animação, boa disposição e muito rugby, onde todas as equipas puderam desfrutar e aprender entre si.
Nestes convívios não importa o resultado, no entanto é de salientar que os nossos pequenos pelicanos jogaram contra equipas mais evoluídas, e nunca desistiram, querendo acima de tudo aprender mais e divertirem-se.
Um especial agradecimento aos pais e familiares que
acompanharam os nossos pequenos pelicanos no seu 1º convívio.
Jogo Nº 2 – Agronomia- Calda 3-1
Jogo nº 6 – Caldas- Direito Laranja 0-3
Jogo nº 9 – Direito Azul – Caldas 5-0
SUB 12:
Afonso Serra, António Pardal, Diogo Chaves, Eduardo Egrejas, Francisco Pereira, Joaquim Lopes, Martim Domingues, Rodrigo Caetano, Tomás Coutinho e Wiliam Auwerkerken.
SUB 10:
Diogo Oliveira (jogou com a equipa SUB 12 – Caldas), Leonardo Francisco (jogou com a equipa SUB 12 – Caldas) e Tiago Domingues (jogou na equipa do Direito)
SUB 8:
Manuel Lopes (jogou integrado na equipa do Direito)
Diretores de Equipa: Francisco Pardal e Carla Barros
Treinadores: Tomás Lamboglia e Josefa Gabriel
Adjuntos: Filipe Braz Gil e Tomaz Jacinto ELF






























