Pavilhão Municipal da Nazaré
Árbitros: Humberto Mendonça e André Franco; Cronometrista: Selmo Santos; Terceiros árbitros: Rui Neves e João Ferreira – AF Leiria
G.D. CONCHA AZUL 0
Gonçalo Garcia, André Ferreira, Diogo Mendes, Marco Oliveira, Pedro Mendes, Telmo Bernardino, André Silva, Rui Gageiro “C”, Bruno Pinto, Gonçalo Pegas, Fernando Silva e João Albuquerque
Treinador: Gabriel Fernandes
A.D.R. MATA 6
Sílvio Roda, Rui Pereira, Put, Fábio Correia, Mário Tiago, Mica, Gama, Afonso, Joel, Ruizinho, Tico “C” e Ricardo
Treinador: Nuno Veiga
Ao intervalo: 0-2
Marcadores: Rui Pereira (8’), Tico (14’ e 25’), Mica (30’ e 34’) e Joel (35’)
Disciplina: Amarelos Diogo Mendes (30’), Fernando Silva (37’)
O Concha Azul perdeu a final da Taça Distrital frente ao campeão distrital A.D.R. Mata. O jogo, disputado no pavilhão municipal da Nazaré no passado domingo, foi dominado pelos leirienses da Mata dos Milagres, que conseguiram vencer por claros 6-0.
Os leirienses entraram melhor, a dificultar a saída do Concha Azul. Aos 8’ Rui Pereira inaugurou, de pé esquerdo o marcador. O jogo entrou numa fase mais disputada mas foram novamente os da Mata dos Milagres a marcar, aos 14’, por Tico, que iniciou e concluiu jogada estudada.
Gabriel Fernandes tentou o 5 para 4 com guarda-redes avançado, mas o resultado não se alterou até ao intervalo. Na segunda metade, aos 25’, Tico bisou na partida e o treinador do Concha voltou a tentar o tudo por tudo. Os de São Martinho não marcaram e permitiram a Mica isolar-se e desviar para o quarto que matou o jogo.
Aos 34’ um erro defensivo do Concha Azul permitiram a Mica bisar e cerca de um minuto depois Joel rematou colocado, encerrando o placard.
A vitória do A.D.R. Mata foi incontestável, apesar do esforço e luta dos de São Martinho do Porto.































