Árbitros: Paulo Florêncio e Ana Ferreira (A.F.Leiria)
CASAL VELHO 4
Luís, Rodrigo, Rui, Diogo, Tomás, Duarte, Tiago, Pedro Esteves, Henrique, João “C” e Pedro Serafim
Treinador: Simão Ramos
A. CARANGUEJEIRA 0
Edgar Faustino “C”, Evandro Selo, Rodrigo Costa, Dinis Pereira, João Ferreira, Matilde Pereira, André Alves, Diogo Dias e Telmo Figueiredo
Treinadora: Rita Rodrigues
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: João (27’), Pedro Serafim (31’), Tomás (40’) e Diogo (48’)
Disciplina: Amarelo a Tomás (24’)
Os infantis do Casal Velho A bateram a Academia da Caranguejeira por quatro bolas a zero e somaram o quarto triunfo em outros tantos jogos no apuramento para campeão distrital.
A supremacia dos da casa foi evidente desde o primeiro minuto, com trocas de bola constantes e uma clarividência táctica notória. Mas os forasteiros souberam defender-se muito bem e aguentaram o nulo até ao início da segunda parte, num remate de longe de João que só parou no fundo das redes. Quatro minutos depois Pedro Serafim finalizou com um remate forte e trouxe a tranquilidade para os da casa.
Aos 40’ Tomás desviou do guarda-redes para o terceiro e a fechar o jogo Diogo concluiu uma jogada de ataque rápido e fechou a contagem.
Vitória justa do Casal Velho, que mostrou ser melhor equipa, mas uma palavra para os visitantes pela atitude guerreira que mostraram, sem nunca desistirem do jogo. Isaque Vicente
- publicidade -
































