Pavilhão do Casal Velho
Árbitro: Tatiana Mendes, AF Leiria
CASAL VELHO 3
Luís, Diogo Nunes, Francisco, Pedro Esteves, João Coutinho (C), Rodrigo, Rui Duarte, Tiago, Henrique, Pedro Serafim
Treinador: Simão Ramos
PENICHE AC 2
Luís Vala, Calha, João Completo (C), Francisco, Pedro Santos, Miguel Vagos, Simão, Tiago, João Santos, Zeca, JP, Kika
Treinador: Adolfo Vagos
Ao intervalo: 2-2
Marcadores: João Coutinho (1’), Diogo Nunes (18’ e 43’), João Completo (19’) e Tiago (22’)
O Casal Velho juntou mais um título distrital ao seu palmarés, desta vez no escalão de infantis. Num jogo que era uma autêntica final para Casal Velho e Peniche, os casalenses só precisavam do empate, mas venceram e fizeram a festa.
Houve lágrimas no final, de alegria na equipa do concelho de Alcobaça, de tristeza na de Peniche. As equipas chegavam à última jornada separadas por três pontos, mas o Peniche Amigos Clube (PAC) tinha vencido em casa na primeira volta, pelo que tudo era ainda possível.
Mas os donos do terreno estavam decididos na conquista do título e logo no primeiro minuto chegaram ao golo por João Coutinho, assistido por Pedro Esteves. O Casal Velho estava mais esclarecido, era mais decidido na abordagem aos lances e quando Diogo Nunes fez o segundo golo, num contra-ataque depois de um passe falhado do PAC no ataque, as contas complicavam-se para os penichenses. No entanto, uma grande penalidade convertida por Completo e um golo de Tiago a um minuto do intervalo, voltava a deixar tudo em aberto para a segunda parte.
Esperava-se então um PAC mais afoito para atacar o título nos últimos minutos do campeonato. Mas o Casal Velho controlou muito bem o segundo tempo, tirando num lance em que Completo acertou na barra, e Diogo Nunes acabou com as dúvidas ao minuto 18.
No final os de amarelo e preto festejaram com os adeptos mais uma conquista a nível distrital.































