Início Desporto Casal Velho B venceu em Alvorninha

Casal Velho B venceu em Alvorninha

0
Casal Velho B venceu em Alvorninha
Plantel seniores do CCDS Casal Velho B

Pavilhão de Alvorninha
Árbitros: Vânia Roque e João Amado, AF Leiria

Seniores da Associação Desportiva de Alvorninha
Seniores da Associação Desportiva de Alvorninha

ALVORNINHA 3
Carlitos, Ricardo Gonçalves, Ricardo Oliveira, Patrick “C”, João Ribeiro, Rui Conceição, Ruben Vicente, Veloso, Rafael Romão, Bernardo, Ruben Silva e Ângelo
Treinador: Rui Campos

CASAL VELHO B 7
Miguel Couto, Paulo Pereira, Rui Santos, João Dinis, Diogo Santos “C”, João Vicente, Pedro Mendes, Pedro Sousa, Rafael Paulo, André Coelho, Rafael Fonseca e Cristóvão
Treinador: Élsio Fonseca

Marcadores: Paulo Pereira (2’ e 35’), João Dinis (3’), Ruben Sancheira (12’), Pedro Mendes (17’), Veloso (24’), Ricardo Gonçalves (29’), Rafael Fonseca (34’ e 56’) e Cristóvão (59’)
Disciplina: Amarelo a Paulo Pereira (11’ e 38’), Diogo Santos (29’), João Ribeiro (37’), Ricardo Gonçalves (38’), Ruben Silva (55’) e Ricardo Oliveira (60’); Vermelho a Paulo Pereira (38’)
A equipa B do Casal Velho foi à casa do líder, Alvorninha, vencer por expressivos quatro golos de diferença. A competência e concentração dos visitantes foi premiada, num jogo aberto e rápido, mas muito duro e faltoso.
A abrir o encontro, um erro para cada lado com finais diferentes. João Ribeiro viu Miguel Couto defender e do outro lado Paulo Pereira não desperdiçou e inaugurou o marcador.
No minuto seguinte uma boa combinação deixou a bola a jeito do pé de João Dinis, que aumentou a vantagem num remate colocado. O jogo estava aberto e aos 12’ Ruben Vicente conseguiu desviar e reduzir a desvantagem.
Numa partida com muitas faltas, foi através de uma bola parada que surgiu o terceiro para os alcobacenses, com Pedro Mendes a aparecer na área para finalizar. O jogo manteve-se aberto até que aos 24’ Veloso marcou numa recarga a um remate seu e reduziu a desvantagem para os caldenses. As bancadas festejaram, os jogadores animaram-se e pouco depois chegaram ao empate, numa bonita combinação entre Ricardo Gonçalves e João Ribeiro, com o primeiro a encostar.
No regresso das cabines foram os do Casal Velho quem voltou com mais vontade e logo aos 34’ Rafael Fonseca converteu exemplarmente um livre.
Um minuto depois Paulo Pereira, que acreditou até ao fim, fez um chapéu de belo efeito ao guardião para o 3-5. O mesmo jogador viria a ser expulso aos 38’, mas os da casa não conseguiram aproveitar.
A quatro minutos do fim, Rafael Fonseca converteu a quinta falta contra o Alvorninha e, a um minuto do fim, já com os da casa a jogar com guarda-redes avançado, Cristóvão – guardião forasteiro – fez um golo de baliza a baliza e fechou as contas de uma partida em que as duas equipas se queixaram da arbitragem.

I.V.

Loading

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.