Pavilhão da Mata
Árbitros: Daniel Silva e Rúben Baeta; Cronometrista: André Franco, A.F. Leiria
CASA DO BENFICA 3
Miguel Santos, Pedro Martins “C”, Pedro Pinto, João Páris, Pedro Ferreira, Miguel Castro, Pedro Bernardino, Bernardo Susano, Sousa, Rafael Raimundo e Leo
Treinador: Nuno Teles
OS INDEFECTÍVEIS 5
Fábio, Canena “C”, Ricardo, Ruben Silva, Tiago Gomes, Fábio Morgado, Ricardo Lima, Edgar Caetano, Mihai, Gabriel Santos, Ricardo Batista e Bernardo
Treinador: Pedro Varela
Marcadores: João Páris (4’ e 25’), Sousa (7’), Ricardo Lima (17’), Ricardo (22’), Edgar Caetano (26’), Canena (35’) e Fábio (39’)
Disciplina: Cartão amarelo a Miguel (6’), Sousa (10’) e Canena (25’)
Os visitantes entraram a atacar, mas foram os da casa quem inaugurou o marcador, num remate de Rafael Raimundo que João Páris, à boca da baliza, desviou para o fundo das redes.
Miguel Santos, na baliza, manteve o nulo e, lá na frente a meio da primeira parte, Sousa trabalhou bem e desviou para o segundo.
A três minutos do intervalo o guarda-redes visitante fez um passe longo e Ricardo Lima penteou, de cabeça, para o fundo das redes. Lance que foi várias vezes tentado pelos de Alhos Vedros que, a entrar no segundo tempo e com ascendente positivo fruto do golo, chegaram ao empate num erro defensivo dos caldenses.
A Casa do Benfica voltou a colocar-se em vantagem, com João Páris a bisar ao segundo poste em nova assistência de Pedro Martins, mas na resposta Edgar Caetano empatou novamente.
Num contra-ataque Os Indefectíveis colocaram-se pela primeira vez na frente do marcador, pelo capitão Canena, o que levou os caldenses a arriscar tudo com guarda-redes avançado. Mas acabaram por ver o guardião forasteiro concretizar um golo de baliza a baliza e sentenciar a partida.































