Municipal da Quinta da Boneca.
Árbitro: Roberto Felisberto, Assistentes: Pedro Francisco e Alexandre Sabugueiro, AF Santarém.
CALDAS A 1
Luka Félix; Daniel Costa, João Jerónimo, Ulisses Magalhães e Dani Coelho; Gonçalo Matias, Miguel Matias (Bernardo Veludo, 35’) e Gonçalo Veludo (Henrique Paulo (70’+5); Diogo Silva (Guilherme Martins 66’), Alexis Branco e Miguel Rebelo (Martim Magalhães 35’)
Não utilizados: Micael Rosário, Francisco Pereira, Daniel Frunze
Treinador: Luís Lopes
TONDELA 0
Cruz, Rodrigo Fernandes, João Figueiredo (Rodrigo Simões 60’), Silva, Tomás César (Edgar Sousa 49’), Diogo Nunes, Tiago Nunes, João Vinagre, Diogo Teixeira, António Aguiar, Ferraz
Treinador: Eduardo Neves
Ao intervalo: 0-0
Marcador: Gonçalo Veludo (50’)
Uma vitória tangencial mas saborosa subiu o Caldas ao terceiro lugar, com oportunidade de discutir na última jornada em Coimbra o segundo posto com a Académica.
A fazer uma temporada notável, a equipa do Caldas voltou a fazer um jogo exemplar contra um Tondela muito bem organizado. Foi um encontro muito equilibrado, em que ambas as equipas sentiram muitas dificuldades para perfurar os sistemas defensivos uma da outra.
Se os visitantes foram tendo um pouco mais a posse de bola, o Caldas conseguiu não só manter segura a baliza de Luka, como manter a equipa adversária de aviso com as descidas em contra-ataque.
As oportunidades claras de golo não abundaram e, quando assim é, os jogos decidem-se ou num erro, ou num rasgo individual. Este decidiu-se com um remate de longe de Gonçalo Veludo, no corredor central. Depois disso o Caldas ainda teve mais duas oportunidades para confirmar o triunfo e garantir vantagem no confronto directo com os tondelenses, mas o resultado não se alterou.































