O Caldas venceu esta tarde o Sp. Guadalupe, da Graciosa (Açores), por 0-1, com um golo de João Tarzan ao cair do pano sobre a primeira parte.
A equipa alvinegra, que vinha de uma vitória nas grandes penalidades sobre a Académica para a Taça de Portugal, travou assim uma série de quatro jogos sem vencer no campeonato, na qual empatou três vezes sem golos, com Vilafranquense, Praiense e Pêro Pinheiro, e perdeu uma por dois golos sem resposta, no terreno do Alcanenense.
O goleador João Tarzan foi novamente decisivo ao apontar o único golo da partida, ao minuto 43, finalizando com um golpe de cabeça uma jogada de envolvimento colectivo com centro de Clemente a partir do corredor esquerdo. Foi o 12º golo de João Tarzan na presente época e o nono no campeonato.
O Caldas regressa esta madrugada do arquipélago dos Açores e volta a entrar em acção já esta quarta-feira com o Farense, encontro no qual se disputa a presença nas meias-finais da Taça de Portugal. Essa partida está marcada para as 18h00 no Campo da Mata.































