Iniciaram esta segunda-feira os trabalhos de substituição do relvado do Campo da Mata, que deverão permitir que o tapete verde esteja em condições para receber o jogo deste sábado (20h45) com o Benfica, para a Taça de Portugal.
O novo relvado deverá estar concluído na quarta-feira e Jorge Reis, presidente do Caldas, tem a garantia, da empresa que está a conduzir os trabalhos, de que o relvado poderá receber a partida de sábado. “É uma empresa credenciada, das melhores do país, que tem feito muitos relvados para futebol em Portugal e Espanha e nada nos faz recear nesta altura em relação ao relvado”, afirmou.
Os problemas com o relvado do Campo da Mata têm sido uma constante ao longo dos anos, mas agudizaram-se nesta pré-época, com uma doença que enfraqueceu o tapete verde. Já para o jogo com o Sp. Covilhã a Federação Portuguesa de Futebol apontou a precaridade do relvado e os problemas obrigaram, ainda, à inversão do jogo com o Alverca da passada sexta-feira, que estava agendado para o Campo da Mata e passou para Alverca. “No imediato, não tinha solução”, refere Jorge Reis, acrescentando que o clube decidiu por esta via “porque os caldenses merecem que este jogo seja em casa”.
Até esta terça-feira ainda subsistiam dúvidas sobre o local da realização do encontro.































