
O Caldas SC e a Auto Júlio, S.A., que é o principal patrocinador da equipa principal do clube, estão a sortear um automóvel Nissan Juke. A venda das rifas já está a decorrer até 30 de Março de 2018.
A iniciativa foi apresentada à imprensa local no passado dia 6 de Dezembro no concessionário Nissan nas Caldas da Rainha, e Jorge Reis, presidente do Caldas SC, realçou tratar-se de uma ideia do empresário António Júlio, fundador do grupo económico caldense. “Mais do que dar um donativo ou um patrocínio, deu-nos a cana para podermos pescar”, realçou.

Na prática, o automóvel faz parte do acordo de patrocínio entre a empresa e o clube e o resultado que o Caldas conseguir efectuar com a venda dos bilhetes reverterá para o clube. Estes são vendidos ao preço unitário de 20 cêntimos isoladamente, ou em livros de 25, por 5 euros. Foram emitidos 200 mil bilhetes.
Há ainda outra forma de conseguir habilitar-se ao Juke, o pequeno crossover do segmento B da Nissan. Por cada abastecimento de 20 litros de combustível nos postos de combustíveis da Auto Júlio, recebe um bilhete.
Cada cupão tem depois que ser preenchido com os dados solicitados e depositado numa tômbola, que se encontra nesses postos de abastecimento, na sede da Auto Júlio, na sede do Caldas SC e no Campo da Mata nos dias de jogo.
O automóvel é um Nissan Juke Acenta com um motor turbo a gasolina de 115 cavalos, novo, que tem valor líquido de 8.800 euros. O modelo escolhido é de cor amarela. António Júlio explicou que foi escolhida essa cor “por ter maior visibilidade e impacto”. Como a Nissan já não produz o Juke nessa cor, só foi possível encontrar um em stock, e veio de França.
O empresário revelou que a Auto Júlio esteve muitos anos de costas voltadas para o Caldas SC devido a “uma experiência negativa, mas achei que era tempo de pôr uma pedra no assunto e começar algo novo”. A ideia do concurso surgiu com um duplo intuito. “É preciso puxar pelo Caldas e se déssemos uma verba ninguém falava do clube. O concurso vai pôr toda a gente a falar do Caldas, espero que traga mais notoriedade e, se possível, mais sócios”, acrescentou.






























