Caldas resiste e vence com 10 jogadores

0
1376
Gazeta das Caldas
A equipa de juniores do Caldas

Municipal da Qta da Boneca, Caldas da Rainha
Árbitro: Celso Mateus, Assistentes: Bryan Vicente e João Santos, AF Leiria

CALDAS 2
Rafael Martins; João Subtil, Tomás Luís, João Amaro e Rafael Santana; Diogo Santos, Cláudio Rodrigues (Rodrigo Fernandes 76’) e Miguel Carmo (Olavo Lopes 76’); Afonso Ramos (Diogo Norte 55’), Mark Coito (João Alves 76’) e Pedro Lucas
Não utilizados: Henrique Santos, Rodrigo Coito, Bruno Oliveira
Treinador: Dário Catarino
PELARIGA 0
Rodrigo; Bernardo, Carreira, Diogo Nogueira e Guilherme; Zé (Rodrigo 45’), Miguel (Rica 77’) e Kiko; Hugo (João Pedro 45’), Johnny e Eusébio
Não utilizados: Diogo Santos, Marco, Baleizão, Heitor
Treinador: Miguel Portugal
Ao intervalo. 1-0
Marcador: Mark Coito (13’ e 65’)
Disciplina: amarelo a Miguel Carmo (30’), Cláudio Rodrigues (68’), João Amaro (88’) e Bernardo (90’). Vermelho a Pedro Lucas (34’). O treinador do Caldas, Dário Catarino, foi expulso do banco de suplentes

Os juniores do Caldas venceram a Pelariga e mantêm-se numa perseguição próxima ao líder Marinhense. Os caldenses jogaram grande parte do encontro com menos um elemento.
O Caldas teve uma boa entrada em jogo, com uma dinâmica ofensiva forte que permitiu chegar à vantagem ao minuto 13, com Mark Coito a marcar a meias com um defesa após centro do lateral João Subtil.

- publicidade -

O golo não fez bem aos caldenses, que foram diminuindo o seu ritmo de jogo. Apesar do Pelariga não ter criado grande perigo para a baliza de Rafael Martins, algum descontrolo levou ao acumular de faltas e numa delas Pedro Lucas viu o cartão vermelho.
No entanto, o lance acabou por ser positivo, porque voltou a concentrar a equipa, que ainda antes do intervalo teve duas ocasiões para ampliar a vantagem.
Não o conseguiu na primeira parte, mas conseguiu-o na segunda e novamente por Mark Coito, agora a responder a um centro de Rafael Santana.

- publicidade -