Portugueses quedaram-se pelos quartos-de-final da competição, que decorreu no Centro de Alto Rendimento das Caldas da Rainha
O Centro de Alto Rendimento de Badminton das Caldas da Rainha recebeu, no passado fim de semana, mais uma edição dos Internacionais de Portugal, competição que reuniu um total de 145 atletas, de 22 países.
Os portugueses em prova ficaram-se pelos quartos-de-final: Bernardo Atilano e Sónia Gonçalves em singulares e as duplas Daniel Mendes/Rui Tremoceiro (pares homens) e Adriana Gonçalves/Sónia Gonçalves (pares senhoras).
Catarina Marques (MVD) foi afastada pela escocesa Holly Newall, pelos parciais de 3-21 e 4-21.
Em singulares homens, numa final gaulesa, o triunfo sorriu a Brice Leverdez (37º do ranking mundial), que bateu Lucas Corvee, por 21-10 e 21-12, enquanto nos femininos, a suíça Sabrina Jaquet (49ª do mundo) derrotou a francesa Léonice Huet, por 21-10 e 21-11.
Nos pares mistos, e numa final inteiramente escocesa, o par Christopher Grimley/Eleanor O’Donnell bateu a dupla Adam Pringle/Rachel Andrew, por 21-18 e 21-6.
Nos pares senhoras, as escocesas Lauren Middleton e Holly Newall derrotaram as irlandesas Sara Boyle e Rachael Darragh, por 22-20 e 25-23, ao passo que em pares homens, a dupla gaulesa Lucas Corvee/Brice Leverdez foi mais forte que a congénere escocesa Christopher Grimley/Matthew Grimley, com os parciais de 26-24 e 24-22.































