Caldas recebe Portugal Ladies Open com três jogadoras top 100

0
626

Prova realiza-se de 12 a 19 de setembro e atribuiu um prémios no valor de 60 mil dólares. Evento tem o apoio da Gazeta

Caldas da Rainha vai voltar a receber, de 12 a 19 de setembro, em setembro o Portugal Ladies Open, o mais importante torneio internacional feminino de ténis que se realiza no nosso país.
Na lista de inscritas para esta competição constam três jogadoras do top 100 da WTA.
A prova decorre nos campos de ténis do Complexo Desportivo Municipal e, este ano, atribui cerca de 60 mil dólares em prémios.
Com a lista de inscritas já fechada, entre as principais cabeças de cartaz da prova caldense estão a estoniana Kaia Kanepi (70.ª), que regressa após a presença nos quartos-de-final na edição de 2019, a dinamarquesa Clara Tauson (77.ª) e a chinesa Saisai Zheng (82.ª).
Além destas tenistas de renome internacional, destaque ainda para a britânica Emma Raducanu, que foi uma das sensações da edição deste ano do torneio de Wimbledon.
Segundo a organização, que conta com o apoio da Gazeta das Caldas, há ainda pelo menos mais seis inscritas que se encontram consolidadas no top 200 que competirão nas Caldas da Rainha.
O Portugal Ladies Open resulta de uma parceria entre a ITF, a Federação Portuguesa de Ténis, o Município das Caldas da Rainha e as empresas Pituca e Nuno Mota Tennis Academy.
As entradas no torneio são gratuitas. ■

- publicidade -