RC SANTARÉM 18
CALDAS RC 21
Alexandre Vieira, Cláudio França (1 E), Diogo Vasconcelos, Dorin Plameadala, Duarte Jasmins, Filipe Gil, Gonçalo Sampaio, Gonçalo Silva, Leonardo Ferreira, Luis Gaspar, Mateus Neves, Ricardo Marques (Cap.), Ricardo Rei, Rui Santos, Salvador Cambournac, Sebastião Vasconcelos, Tiago Santos, Tomás Jacinto (1 E), Tomas Lamboglia (1 T, 3 PP), Tomás Melo.
Treinador: Patrício Lamboglia
Diretor: Adelino Jacinto. Fisioterapeuta: Erica Balseiro/Physioclem
Tendo aceitado a inversão da jornada solicitada pelo Santarém e a alteração da data de realização da partida, também a pedido do adversário, o Caldas RC deslocou-se até ao Campo da Escola Prática de Cavalaria para disputar a 11ª jornada, num derby que se previa de grande luta entre o 4º e o 2º classificados na tabela, respetivamente.
O Caldas apresentou-se com 20 jogadores inscritos no boletim de jogo, com algumas ausências importantes, devido ao surto de gripe, mas também por motivos profissionais, tendo em conta que o jogo foi apenas marcado, pelo RC Santarém, durante a semana.
Mas os Pelicanos tinham a ambição e o querer de manter o bom momento e procurar uma vitória no derby.
A partida começou fortíssima, com muito público a puxar pela equipa da casa, mas também com a presença de alguns indefectíveis sócios Caldenses que se deslocaram para dar força à sua Equipa.
Resultado Final: RC Santarém – 18 (1 E, 1 EP, 2 P) / Caldas RC – 21 (2 E, 1 T, 3 P).
Vitória apertada da equipa Pelicana, que mostrou, talvez, melhor Rugby e que manteve a concentração e acreditou até ao fim.
Resposta ao mesmo nível dos Cavaleiros, que mostraram argumentos para discutir o Campeonato.
Saúda-se a presença da Comissão Diretiva e dos sócios do Caldas RC no apoio à equipa do Caldas RC.
A equipa Caldense deslocou-se em carrinhas gentilmente cedidas pela TransWhite































