Caldas foi mais forte, Areco nunca desistiu

0
888
Gazeta das Caldas
Benjamins do Caldas A

Municipal da Qta da Boneca, Caldas da Rainha

Gazeta das Caldas
Benjamins do Caldas A

CALDAS A    8
Afonso Teodoro, Martim Silva, Vasco Cardoso (3), Francisco Barros, Rodrigo Machado, Tomás Franco (2), Rodrigo Madeira (1), David Davies, Miguel Ferreira, Rodrigo Albuquerque (1), Bruno Filipe, Lourenço Almeida, Danilo Leal, Rodrigo Sancheira (1)
Treinadores: Daniel Ferreira e Vítor Ferreira

Gazeta das Caldas
Benjamins da ARECO/Coto

ARECO         1
Salvador Garcia, Francisco Chumbo, Alexandre Duarte, Pedro Henriques, Miguel Beato, Margarida Carvalheiro, Rodrigo Campos, João Santos, Afonso Bernardino, Fábio Pereira (1)
Treinador: Nuno Carvalheiro

- publicidade -

 

O Caldas venceu um jogo entretido com a Areco na manhã do passado sábado. Os números da vitória dos alvinegros revela a diferença nos dois conjuntos, mas é de notar o empenho da formação do Coto, que deu sempre a resposta possível e obteve um merecido golo de honra a fechar.
O Caldas fez um jogo muito equilibrado e constante, com processos de jogo já bem definidos, com a bola a circular pelo chão, a procurar muitas vezes as alas para daí ser cruzada para a grande área. Aos cinco minutos Tomás Franco abriu o marcador e este foi subindo ao longo de toda a partida.

A Areco procurava defender-se bem, mas de forma positiva, procurando subir as linhas e tentar o ataque. E acabou por ter um justo prémio a dois minutos do fim, com um golo de grande penalidade.
Merece também uma nota Margarida Carvalheiro, a jogadora mais recuada da equipa da Areco e que fez um excelente trabalho, que evitou que o Caldas tivesse conseguido ainda mais golos.

- publicidade -