Municipal da Qta da Boneca, Caldas da Rainha
Árbitro: Celso Mateus, AF Leiria
CALDAS 3
António Sábio, André Justino (1), Henrique Vinhais, Francisco Almeida (1), Afonso Santos, Gil, Wesley Verveer, Francisco Norte (1), Lourenço, João M., Miguel Botelho, Tomás Ferreira, Tomas Cardoso, Simão
Treinadores: Daniel Ferreira e Vítor Ferreira
BENEDITENSE 1
Daniel, Ivan, A. Vieira, A. Catarino, José, Augusto, Afonso, Tiago. Treinador: Diogo Soares
Os benjamins do Caldas venceram o Beneditense numa partida dividida mas na qual os alvinegros foram mais eficazes na finalização.
O jogo começou com o Beneditense a enviar uma bola ao ferro da baliza caldense. No entanto, a primeira parte até foi de maior ascendente do Caldas, embora num domínio territorial, sem muitos lances de perigo. Mesmo assim, ao alvinegros chegaram à vantagem já perto do intervalo, golo de André Justino na zona frontal.
O Beneditense voltou a entrar bem após a pausa para intervalo, mas desta vez Tiago conseguiu mesmo empatar a partida, com um remate bem colocado a partir da esquerda.
O Caldas não se ressentiu do golo sofrido e atirou duas vezes ao ferro antes de voltar a assumir a dianteira, por Francisco Norte, de contra-ataque. O Beneditense tinha algum ascendente em termos de posse de bola, mas o Caldas defendia bem e era muito rápido no contra-ataque e chegou ao terceiro golo da mesma forma.