
O Caldas confirmou, no final da partida com o Sporting B, a transferência do jovem médio Miguel Rebelo para o Moreirense, o atual sexto classificado da 1ª Liga.
Miguel Rebelo chegou ao Caldas na temporada 2016/17 para a equipa de iniciados, proveniente do Beneditense, tendo afirmado nos escalões jovens do clube como um atleta promissor. Na primeira temporada de sénior, acabou por convencer José Vala a integrá-lo na equipa principal ao dar nas vistas na pré-temporada e rapidamente se afirmou como uma peça importante na equipa caldense.
Cumpriu um total de 45 partidas pelos pelicanos, nos quais apontou seis golos e duas assistências, mas acima de tudo mostrou um futebol raçudo e maduro. As exibições na Liga 3 acabaram por despertar interesse e levaram o Caldas a blindar o jogador na corrente época com um contrato profissional válido para três temporadas. Sai agora, com 20 anos, para o Moreirense, salvaguardando o Caldas uma compensação.
O médio já não entrou nas contas de José Vala no encontro de hoje com o Sporting B. No final da partida, foi chamado ao relvado para receber os aplausos dos companheiros e dos adeptos do Caldas, tendo dado uma ‘volta olímpica’ ao relvado da Mata.
Desde o nigeriano Kingsley, na época 2003/4, que o Caldas não transferia um jogador diretamente para um clube da 1ª Liga, na altura para o Beira-Mar.






























