Início Desporto Caldas C vence derby com duas reviravoltas

Caldas C vence derby com duas reviravoltas

0
Caldas C vence derby com duas reviravoltas
Plantel do Caldas C em iniciados |Joel Ribeiro

Municipal da Qta da Boneca, Caldas da Rainha
Árbitro Hélio Batista. Assistentes: Diogo Duarte e Diogo Amado, AF Leiria

Gazeta das Caldas
Plantel do Caldas C em iniciados |Joel Ribeiro

CALDAS C             3
Henrique Mateus; Bernardo Miguel, Pedro M., Miguel Primo e Leandro Freitas (Arneo Santos 31’); José Almeida, Lourenço Jardim (C) e Leonardo Constantino; José Neto (Thiago Adão 63’), Floriano Brujan e Pedro van Zeller (Rodrigo Silvestre 58’)
Não utilizados: Rafael Capitaz, Rodrigo Roque, João Correia, André Querido
Treinador: Sérgio Cama

Gazeta das Caldas
Plantel de iniciados da Escola Académica de Futebol | Joel Ribeiro

E. ACADÉMICA     2
Tiago Santos; David Monteiro, João Pinto, Samuel Silva e Carlos Santos; Thiago, Rúben (C) e Bruno Cunha; João Pereira, Alexandre Miguel e Bernardo Norte (Afonso Correia 44’)
Não utilizados: Tomás Silva, Maxim Moisa, Filipe Monteiro
Treinador: João Eusébio
Ao intervalo: 1-2
Marcadores: Pedro van Zeller (3’), João Pereira (24’), Bernardo Norte (26’), Leonardo Constantino (42’) e Lourenço Jardim (66’)
O Caldas começou muito bem, instalando-se no meio-campo adversário nos instantes iniciais, o que culminou com o primeiro golo da partida, por Pedro van Zeller.
Os alvinegros continuaram a ter maior controlo sobre a partida, mas a Escola Académica, aos poucos, foi saindo da casca e operou a primeira reviravolta da partida com duas descidas rápidas em ataque e grande grau de eficácia. João Pereira em destaque ao fazer o empate com um lance pela esquerda e ao oferecer pouco tempo depois o golo a Bernardo

Norte com um lance idêntico, aproveitando as linhas subidas do Caldas.
Os pelicanos tinham que reagir na segunda parte e fizeram-no, com nova entrada forte após o descanso. José Neto, no primeiro minuto, atirou cruzado a rasar o poste. Seis minutos depois a bola entrava mesmo, com um tiro de longe de Leonardo Constantino.
A E. Académica teve dificuldades para travar o ímpeto alvinegro, que rendia mais quatro lances para golo mas que o Caldas desperdiçava. Floriano destacava-se ao conseguir encontrar muito bem os espaços, mas faltava afinação no remate. Até que ao minuto 66, servido junto à linha de fundo por Rodrigo Silvestre, o avançado optou por uma assistência para a entrada da área, onde Lourenço Jardim atirou a contar.
A vantagem do Caldas ajustava-se, mas os academistas não desistiram e ainda ameaçaram na fase final a baliza de Henrique Mateus, que teve que se aplicar para negar um livre de Rúben.

Loading

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.