Início Desporto Caldas B entra em força

Caldas B entra em força

0
Caldas B entra em força
O plantel de juvenis do Caldas B |Joel Ribeiro

Quinta da Boneca, Caldas da Rainha
Árbitro: Rafael Jorge, AF Leiria, Assistentes: Paulo Bizarro e Ricardo Nobre

CALDAS B    6
Micael Rosário (Hugo Antunes, 81); Daniel Costa (António Brito, 40), João Pedro, Francisco (Dani Coelho, 54) e Ulisses Magalhães; Afonso Martins (C), Gonçalo Barreiras, Rodrigo Santos (Duarte Gonçalves, 40) e João Tavares (Henrique Paulo, 40); Martim Magalhães e Daniel Frunze (Lourenço Ferreira, 54)
Não utilizado: Tiago Matias
Treinador: José Carlos Pereira

ANSIÃO        1
Simão; Roque (Hipólito 73), Ivo, Neves (Daniel Gomes 40) e Carvalho; Ruben (Rodrigo Gonçalves 40), Samuel, Gonçalves (C) e Friesen (Guilherme 73); Rodrigo Filipe e Tavares (Joel Maneira 57)
Treinador: António José
Ao intervalo: 5-0
Marcadores: Martim Magalhães (5’ e 31’), Rodrigo Santos (7’ e 35’), Daniel Frunze (31’), Gonçalves (80’ gp) e Henrique Paulo (80’+2)
Disciplina: amarelo a Carvalho (66’) e Micael Rosário (65’). Vermelho directo a Hipólito (80’+1)

O Caldas B entrou com o pé direito na Divisão de Honra com uma goleada ao Ansião e um arranque que promete uma temporada tranquila pela segurança do futebol exibido. A formação caldense esteve num nível muito acima do adversário e o resultado folgado é reflexo disso mesmo.

O primeiro golo entrou ao quinto minuto de jogo e passados dois minutos a vantagem já ia em dois golos. A um Caldas bem organizado e agressivo, no bom sentido, sobre a bola e sobre o jogo juntava-se um Ansião com debilidades defensivas que os alvinegros souberam explorar na perfeição. No primeiro golo Martim Magalhães foi bem servido no interior da área e marcou com um remate cruzado. Pouco depois foi o médio Rodrigo Santos a fazer o segundo ao desviar, no chão e em plena pequena área, uma bola de pontapé de canto.
O Ansião procurou subir no terreno, mas só expôs mais as suas fragilidades, bem exploradas por ataques rápidos do Caldas. Ao intervalo o marcador já contava cinco a favor do Caldas.
Na segunda parte, pela vantagem e pelo forte calor que se fazia sentir, os caldenses abrandaram, mas com o jogo sempre controlado. O jogo também perdeu algum ritmo por força das muitas substituições.
O Ansião conseguiu reduzir de grande penalidade, lance em que o guardião Micael Rosário se lesionou, forçando o Caldas a uma sexta substituição. Na resposta ao golo Henrique Paulo fechou as contas numa jogada de insistência. 

Loading

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.