Os beneditenses André Perre e Marcelo Marquês são duas das quatro caras novas do plantel do Caldas para a próxima época. Os jogadores reforçam o meio campo ofensivo e o ataque. Entretanto o clube já anunciou várias renovações e a promoção do ex-júnior Ivo Nabais para o ataque. Hugo Neto, Leandro Vilas-boas e Ruca não renovaram
O médio André Perre é o primeiro reforço confirmado pelo Caldas para a nova época.
Aos 30 anos, o jogador, natural da Benedita, vem fortalecer o meio-campo ofensivo e emprestar experiência que somou em clubes com aspirações aos lugares cimeiros do Campeonato de Portugal e uma experiência na 2ª Liga, no Famalicão.
Por outro lado, o avançado Marcelo Marquês, que anotou 13 golos ao serviço do Beneditense na zona sul da 1ª Divisão distrital, está a caminho do Caldas.
O jogador, de 21 anos, iniciou-se no emblema da Benedita e fez parte da formação no Benfica, devendo assinar pelo pelicano nos próximos dias.
Irmão do ex-jogador do Caldas, Dário Marquês, Marcelo vai tornar-se numa das caras novas no plantel para 2020/21, naquela que será a primeira experiência nos campeonatos nacionais, depois de três épocas no Beneditense.
Garantida está também a inclusão no plantel do avançado Ivo Nabais, promovido dos juniores. De saída estão Hugo Neto, Lenadro Vilas-Boas e Ruca.
Entretanto, o clube tem vindo a anunciar, nos últimos dias, algumas renovações.
Os guarda-redes Luís Paulo e Rui Oliveira, os defesas Flávio Passos e Yordi Marcelo, os médios Paulo Inácio, André Santos, Rafael Roque e Marcelo Santos e os avançados João Tarzan e Januário são alguns dos jogadores que permanecem no clube para uma temporada, na qual o técnico José Vala apontou à subida à futura 3ª Liga.































