Municipal da Qta da Boneca, Caldas da Rainha
Árbitro: Paulo Leitão, AF Leiria

CALDAS 2
Rafael Tavares, David Gonçalves (1), Niculau Turabelidze, Gustavo Sedas, Rodrigo Ferreira, Gonçalo Jesus, Francisco Almeida, João Canas, Afonso Martins, Diogo Martins (1), Tiago Fernandes, Martim Cruz, Guilherme Almeida, Rafael Dias
Treinador: Hugo Morgado

ALCOBAÇA 2
Henrique Magalhães, Wilson Estrela, Gil Pereira, João Peralta, Afonso Constantino (1), Afonso Oliveira, Duarte Alexandre, Francisco Augusto (1), Mateus Emídio, Gabriel Querido
Treinador: Filipe Faria
No campo ao lado disputava-se um interessante Caldas-AE Óbidos no escalão de Sub13 que dominava as atenções, mas quem preferiu ver os Sub12 assistiu a belo encontro, como confirma o empate a dois golos.
E foi assim desde o início, quando David Gonçalves inaugurou o marcador com um remate da zona frontal e na saída de bola o Alcobaça atirou directo com a bola a bater na trave. O jogo foi sempre bem disputado e incerto e aos 11 minutos os visitantes empataram num livre. Rafael defendeu o primeiro remate, mas Francisco Augusto foi mais rápido ao ressalto e marcou. A reviravolta surgiu no último lance do primeiro tempo por Afonso Constantino.
Na segunda parte o Caldas partiu em busca pelo menos do empate. Muito tentaram, mas encontraram no guarda-redes Henrique e nos ferros da sua baliza (por três vezes) obstáculos difíceis de ultrapassar. Mas o golo surgiu mesmo, no último minuto, com um remate de Diogo Martins.






























