Campo Luis Duarte, Caldas da Rainha
Arbitro: Frederico Mota, Assistentes: Gonçalo Teixeira e Nuno Rodrigues, AF Leiria

ARECO 0
Francisco; Rodrigo, Montargil, Camacho e Wilson (Cláudio 75’); Guilherme (C), Henrique e Gil; Pedras, Ruben (Jorge 45’) e Augusto (Miguel 87’)
Não utilizados: Cláudio, Machado
Treinador: Filipe Silva

BOMBARRALENSE 1
João Pinto; David Jorge, Leo (C), Filipe e Ruben; Rui, João Santos e Fábio Sousa (João Guilherme 85’); Nico (Paulo 61’), Raul (Fábio Sousa 85’) e Gonçalo
Treinador: Pedro Muralha
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Nico (25’)
Disciplina: amarelo a João Santos (12’), Gonçalo (35’), Pedras (35’), Montargil (52’), Wilson (60’), Diogo Jorge (65’), Filipe (72’)
O Bombarralense venceu em casa da Areco e este resultado ditou uma troca de posição entre as duas equipas. Num jogo muito combativo um golo chegou para decidir o encontro.
A equipa da Areco começou melhor a partida, com duas oportunidades criadas muito cedo, uma delas, após um remate de Gil, levou a bola a abanar a rede, mas pelo lado de fora.
O Bombarralense foi equilibrando a luta pela posse de bola e foi através das saídas do lateral esquerdo Ruben que foi criando algum perigo. Numa dessas subidas o lateral ganhou um livre, a bola batida directa foi à barra, Leo insistiu e colocou na área e perante alguma apatia da defensiva caldense Nico encostou para o golo.
Só na segunda parte a Areco tentou reagir, mas com a equipa muito desfalcada teve dificuldades para construir os seu lances., mas um Bombarralense muito aguerrido, por vezes com um jogo algo duro, controlou essa investida. Num lance idêntico ao do golo visitante a Areco também podia ter empatado, mas a pontaria não foi a mesma. E num canto o central Filipe conseguiu finalizar, mas acertou no guarda-redes João Pinto.






























