Campo da ACR Nadadouro
Árbitros: Bruno Nicolau, Rafael Jorge e Bruno Lourenço, AFLeiria
ACR NADADOURO 1
Eduardo, Alex, Pedro Pereira (Tiago Laranjeiro, 79’), Miguel Mil-Homens (Tiago Calisto, 79’), Tiago Sábio, João Ribeiro, Fábio, Lucas Amaro (Kiko, 56’), Filipe (Denis, 56’), João Passuco “C” e João Gonçalves (Lázaro, 79’)
Treinador: Hugo Jacinto
SCE BOMBARRALENSE 1
João Pinto, Eduardo (João Guilherme, 84’), João Santos, Franck, David, Ruben, Fábio Sousa, Leo, Rui, Filipe e Paulo “C” (Nicolau, 84’)
Treinador: Pedro Muralha
- publicidade -
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Fábio Sousa (64’) e João Ribeiro (73’)
Disciplina: Amarelo a Leo (76’), Tiago Sábio (84’ e 90’) e João Ribeiro (90’); Vermelho por acumulação a Tiago Sábio (90’)
Plantel de Juniores da ACR Nadadouro |D.RPlantel de juniores da SCE Bombarralense |D.R
O SCE Bombarralense veio ao Nadadouro conquistar um ponto que atrasou os caldenses na luta pelo primeiro lugar. Num jogo equilibrado e jogado com muita entrega e raça, entraram melhor os da casa.
Depois de um primeiro quarto de hora de domínio caseiro veio a réplica do Bombarralense, com o jogo a intensificar-se e a ser jogado junto das duas balizas.
Até ao intervalo ninguém marcou, numa partida de parada e resposta.
No início da segunda parte as duas equipas mostraram-se mais concentradas, mas também por isso o jogo foi passando mais pelo meio-campo e menos pelas balizas.
Os visitantes ameaçaram por João Santos e chegaram mesmo à vantagem, com Fábio Sousa a finalizar cruzamento da direita.
Hugo Jacinto mexeu com o jogo, lançando Kiko e Denis e foi recompensado aos 73’, num livre em que a bola caiu nos pés de João Ribeiro que, à entrada da pequena área, rematou em força.
Aí coube aos da casa tentar a vitória e fizeram-no de várias formas, mas o Bombarral conseguiu mesmo segurar o ponto e atrasar os caldenses na luta pelo campeonato.
Já depois do apito final Tiago Sábio viu o segundo amarelo e consequente vermelho.