Início Desporto Boa prestaçao do conjunto da casa

Boa prestaçao do conjunto da casa

0
Boa prestaçao do conjunto da casa

 

FUTEBOL-CAMPEONATO NACIONAL DA 3º DIVISÃO–SERIE E-FASE MANUTENÇÃO

Estádio Municipal do Bombarral

Árbitro: Rui Soares, do CA Santarém

BOMBARRALENSE       2

Luís Paulo; Pitico, Miguel Piedade, Vasco, Rui João, Morgado, Serginho, Paulo Silva, Rui Oliveira (Casaleiro, 65’), Vilaça (Bessa, 80’), Marcos (Hélder, 89’)

Suplentes não utilizados: Rui Pedro, Micael (júnior), Bruno (júnior), Paulo (junior),

Treinador: Eduardo Silva. Delegado: Costa Pereira. Massagista: António Conchinha

 

ODIVELAS                      1

André, Ricardo, Diogo, Cabrita, Tiago, Bandeira (Brito, 67’), Mateus, Diogo (Marinho, 84’), Pio, Zeferino, Nélson

Suplentes não utilizados: Miguel, Rafael, Luis, Daniel, Tiago

Treinador: Paulo Rocha

Ao intervalo: 1-0

Marcador: Marcos (25’), Paulo Silva (81’), Zeferino (33’)

Disciplina: Cartões amarelos a Marcos (7’), Rui João (32’), Miguel Piedade (37’), Morgado (87’), Luis Paulo (90’), Pio (45’). Vermelho para Hélder (89’) e Ricardo 87’).

 

notícias das CaldasTarde ventosa e algum calor à mistura, num encontro em que as posiçoes distintas na tabela classificativa. Os Bombarralenses entraram com a firme disposiçao de ultrapassar este dificil obstáculo, pois o Odivelas ainda nao tinha conhecido a derrota nesta 2ª fase da manutenção o que se antevia jogo bastante complicado para as hostes da casa.  Com a atitude e determinaçao que os homens treinados por  Eduardo Silva têem conseguido ao longo dos jogos, previa-se que com maior ou menor dificuldade a vitória viria a sorrir para o conjunto visitado, vislumbrando mais de perto a luz ao fundo do túnel.

No segundo tempo e com o vento contra, a equipa da casa começou por jogar à largura do terreno e mais apoiada criando mais perigo ao ultimo reduto visitante e à passagem do minuto 81`numa boa movimentaçao do ataque local, Serginho cruza para a área e  Paulo Silva oportuno de cabeça desfaz a igualdade e pondo em vantagem os visitados. Até ao final os Bombarralenses tudo faziam para ampliar o resultado, mas a lucidez e o cansaço já faziam moça.

Boa prestaçao do conjunto da casa em que a vitória não sofre contestação e fica cada vez mais perto do objetivo desejado. A arbritragem de Rui Soares sem influência no resultado.

R. R.
Mais informações em Gazeta das Caldas impressa

Loading

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.