Benjamins da ARECO acreditaram na vitória

0
1069

Benjamins-A-_-3ª-jornada_22NOV15

 

 

- publicidade -

 

 

 

 

 

 

 

 

Árbitro: Victor Sousa

ARECO/COTO        4
Gonçalo Ferreira, João Horta, Tomás Santos, Leonardo Kovalenko, Miguel Correia (1), Dinis Ferreira, Duarte Marques, Martim Felgas, Bernardo Silva (3).
Treinador: Pedro Felgas. Director: Pedro Alves
CALDAS            2
António Lopes, David Gonçalves (1), Martim Marques, Tiago Fernandes, Martim Sousa, Rafael Dias, João Canas, Simão Vala, Rodrigo Ferreira, Francisco Almeida (1), Gonçalo Jesus, Afonso Martins, e Duarte Pereira
Treinador: David Borges. Director: António Alves Luís

Realizou-se no passado Domingo mais um jogo da 3ª jornada do Torneio Distrital de Benjamins A da série F. A ARECO/COTO recebeu e venceu o Caldas S.C. por 4-2. A equipa da ARECO começou muito bem o jogo exercendo domínio sobre o adversário, tendo criado bem cedo na partida, uma ameaça de golo muito concreta através de Miguel. Em resultado desse domínio os golos acabaram por acontecer já a meio da 1ª parte. Foram três os golos que a equipa da casa facturou desde essa altura até ao final da primeira metade do jogo. O Caldas ainda tentou responder já o final da primeira parte, vindo a lograr reduzir a desvantagem para 3-1. Nesta fase do Jogo a defesa da ARECO mostrava-se em bom plano. Na segunda parte a equipa da ARECO voltou a marcar primeiro que o adversário aumentando a vantagem para 4-1 por Miguel. Com o decorrer do encontro a ARECO começou a evidenciar o cansaço, pois o seu plantel é curto e em face disso, o Caldas conseguiu reduzir para o 4-2 final num momento de desconcentração da equipa da Casa. Para os Jogadores da ARECO/COTO foi extremamente importante o apoio que os Pais e demais simpatizantes foram transmitindo para dentro de campo, minimizando assim o facto desta equipa de Benjamins ter um plantel bem curto e a necessitar de proceder à captação de mais atletas desta idade (nascidos em 2005). Houve futebol muito bem jogado, e o resultado final premiou a equipa mais humilde mas que mais lutou e acreditou na vitória. As Equipas da ARECO/COTO são apoiadas pela TRANSWHITE e pela LOGIQUEEN.

- publicidade -