Caldenses em destaque no escalão de sub-19, apenas foram derrotados pela Che Lagoense na final. Stella Maris fez o mesmo em sub-17
A equipa mista de sub-19 do Movimento Desportivo (MVD) sagrou-se vice-campeã nacional de Não Seniores, cuja fase final decorreu, no passado fim de semana, no Centro de Alto Rendimento de Badminton das Caldas da Rainha.
Beatriz Sacramento, Francisco Daniel, Francisco Félix, Joana Vargas, Lucas Rodrigues, Luís Ventura, Margarida Botelho e Madalena Fortunato compuseram a equipa caldense que se apresentou em prova, orientada pelos técnicos Diana Constantino e Jorge Cação e que garantiu mais um resultado digno de registo para o clube.
Na competição, o MVD começou por bater a Académica de Coimbra (3-1), para depois perder na final diante da Associação Cultural Desportiva Che Lagoense (3-1).
Em grande plano no nacional de Não Seniores esteve, também, a equipa feminina de sub-19 do Stella Maris, composta por Luna Silveira, Margarida Cabaço, Tatiana Soeiro, Erica Glória e Carolina Silva, que conquistaram o título nacional.
Por seu turno, a equipa mista de sub-17 do clube de Peniche sagrou-se vice-campeã nacional. Na final, os atletas Dinis Maia, Érica Glória, Santiago Batalha, Luana Silveira e Iara Dionísio perderam com a Che Lagoense (2-3), que arrebatou o troféu.
Também a equipa masculina de sub-17 do Stella Maris, que se apresentou com os atletas Santiago Batalha, Martim Bandeira, Dinis Maia, Gonçalo Pereira e Leo Dionísio, terminou a prova no 2º lugar.































