Início Desporto Arrancada a ferros, mas justa

Arrancada a ferros, mas justa

0
Arrancada a ferros, mas justa

FUT- CAMPEONATO NACIONAL DE INICIADOS

Quinta da Boneca, Caldas da Rainha

Árbitro: José Figueiredo, auxiliado por Vítor Gomes de Pedro Mendes, do CA de Lisboa

 

Caldas A        2

Joel Várzea; Tiago Silva, André Luís, Rafael Pessoa e Diogo Gouveia; Vítor Hugo, Nuno Januário e Marcelo Santos; Rafael Pereira (Breno Capitão, 70+1’), Miguel Fernandes (Pedro Sousa, 53’) e João Ribeiro

Suplentes: Kiko, Tiago Teixeira, Pedro Martins, Filipe Bragança, Rui Vieira

Treinador: Sérgio Vala

Fátima            1

João Dias; Francisco Jesus, Tiago Rosa, Pedro Vieira e João Guilherme (Valente, 56’); Daniel Ruis (Carreira, 63’), João Bernardo, Rui Rodrigues e Rodrigo Santo; Paulo Lourenço e Tiago Luzio (José Rodrigues, 35’)

Suplentes: André Brites, Saraiva, Ruben Gomes, Luís Barreiros

Treinador: Marco Ramos

Ao intervalo: 0-1

Marcadores: Vítor Hugo (56’) e João Ribeiro (68’), Paulo Lourenço (22’)

Duro teste à resistência do Caldas este encontro com o Fátima. Já no jogo da primeira volta, no Estádio João Paulo II, os caldenses tinham partido para o intervalo a perder e conseguido a reviravolta. Diz o povo que a história não se repete e, de facto, o resultado foi diferente, e provavelmente o dramatismo para os alvinegros também foi maior, mas a reviravolta fez-se e o Caldas somou mais três pontos tão preciosos como justo.

 

Mais informações na Gazeta das Caldas impressa

Loading

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.