António Matos de Almeida, com Corlandollar Z, foi o grande vencedor do Grande Prémio, disputado no domingo com obstáculos colocados a 1,35m, do primeiro consulto de saltos B organizado pelo Centro Equestre Internacional de Alfeizerão (CEIA) depois do confinamento. A prova decorreu durante dois dias, sob regras de protecção sanitária necessárias para permitir a realização do evento.
Ao longo dos dois dias de competição estiveram presentes cerca de 250 conjuntos. Os percursos estiveram a cargo do chefe de pista, José Corte Real Santos.
António Matos de Almeida foi o grande vencedor, sem faltas, terminando o desempate em 30s26. Em 2º lugar ficou Victoria Lynden Burd, com Fancy ES, a “limpar” o percurso de desempate em 31s71. Em 3º lugar ficou a jovem cavaleira, Magda Morgado Soares com Decoltaire T, fazendo um percurso sem faltas mas realizando um tempo de desempate de 43s68, longe dos dois da frente.
Na prova de 1,20m, no sábado, foi António Matos Almeida, com Visconde Piraja, que venceu a prova, sem faltas e com um tempo na prova de desempate de 31s05, à frente de Francisco Vaz Fontes, que, montando Chalou du Rouet, conseguiu fazer 31s42 no desempate. Em 3º lugar ficou Duarte Seabra, com Chine de B’Neville, e um tempo de 31.80s.
Com os obstáculos colocados à mesma altura, no domingo, foi Victoria Lynden Burd e Cemondo Z que venceram a prova, ficando Antonio Matos Almeida em 2º lugar, montando Vina, e em 3º lugar ficou João Pinto Almeida, com Goran van Berkenbroek.
António Matos Almeida vence concurso de saltos no CEIA
- publicidade -































