Início Desporto André Perre vê Cartão Branco após expulsão

André Perre vê Cartão Branco após expulsão

0
André Perre vê Cartão Branco após expulsão
REAL sc sduq CALDAS sc Campo nº1 Real Sport Clube Liga 3 Serie B Jornada 18 Época 2022/2023

André Perre esteve em destaque no jogo do Caldas com o Real do passado domingo. O médio, que atuou como ala direito, fez a assistência para a estreia de Lucas Villela a marcar de pelicano ao peito. Mas foi a forma como o camisola 45 deixou o jogo que foi mais… peculiar, com expulsão por duplo amarelo no espaço de dois minutos e um Cartão Branco por reconhecer a justeza da decisão do árbitro Paulo Barradas.

Foi uma verdadeira montanha-russa o que André Perre viveu naqueles minutos 66 e 67. Viu um primeiro cartão amarelo por pretensa simulação de penalti e, na jogada seguinte, viu outro para impedir Castro de entrar com perigo na área. “O primeiro amarelo é um bocado estranho. Ainda sou tocado, mas o toque é insuficiente para eu cair. No segundo, é uma decisão totalmente correta e acabou por ser justa a expulsão”, contou o médio.

À expulsão, o jogador teve uma reação única. “Ia direto para o balneário, mas reconheci o meu erro, pedi desculpa e dei mérito ao árbitro pela decisão que tomou”, contou o médio, que viu a ação premiada com um Cartão Branco.

“Se calhar o normal seria ter uma reação oposta, por todos os exemplos que temos”, diz André Perre, reconhecendo que, para o árbitro, também não é uma decisão fácil mostrar o cartão amarelo duas vezes ao mesmo jogador no espaço de dois minutos. “É uma decisão difícil para ele. É uma decisão difícil para mim, mas acaba por ser justa e por isso mesmo é que reconheci o meu erro”, continua, acrescentando que se sente feliz por ter visto o Cartão Branco e deixar um exemplo.

André Perre considera que o Cartão Branco é uma boa iniciativa por isso, e que acaba por encaixar na sua própria forma de estar no futebol. “Por mais intenso que o jogo esteja, toda a gente merece o nosso respeito, sejam os adversários, os árbitros, ou os adeptos, e nós jogadores temos que pensar bem no que fazemos e nas ações que temos”, sustenta.

A situação também teve o seu quê de caricato. Foram quatro cartões em dois minutos, uma situação que registada com humor no bem disposto balneário do Caldas. “Foi alvo de muita brincadeira e risada, foi uma situação fora do normal”, conta André Perre, que vai cumprir jogo de castigo contra o Belenenses.

A ação do jogador valeu mais 100 pontos ao Caldas no ranking Puro Futebol, ranking no qual os alvinegros são segundos classificados, atrás do Lank Vilaverdense.

Loading

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.