Águia Glória animou jantar dos 65 anos da Casa do Benfica

0
1836
Gazeta das Caldas
O corte do bolo dos 65 anos. Na cerimónia esteve presente o presidente da AF Leiria, o caldense Manuel Nunes. Pedro Raposo, vereador de desporto da Câmara das Caldas, também esteve presente no início da cerimónia.
Gazeta das Caldas
A águia Glória, uma das que realizam o voo no Estádio da Luz, foi a estrela do convívio e toda a gente quis tirar com ela uma fotografia

O Manjar de Óbidos foi o local escolhido para a realização desta cerimónia que juntou associados, atletas e simpatizantes da colectividade que é a segunda Casa do Benfica mais antiga do país. Mas não foram só os convivas que beneficiaram da presença de uma das aves que garante o espectáculo de abertura de todos os jogos no Estádio da Luz, de resto, quando os restantes clientes presentes no restaurante se aperceberam da presença da águia poucos foram os que resistiram a tirar uma fotografia.
Este foi o ponto alto de uma noite informal, numa cerimónia simples mas que Hugo Feliciano, presidente da colectividade caldense referiu ser importante. “Há uma década que a Casa do Benfica não fazia um jantar comemorativo do seu aniversário”, observou, acrescentando que é “fundamental juntar os sócios e reavivar esta comemoração anual”.
Esta foi a segunda grande noite do ano para a Casa do Benfica, depois de em Março ter contado com a presença do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, na inauguração da sua nova sede. Hugo Feliciano observa que há um dinamismo crescente na Casa do Benfica.
Exemplo são as novas modalidades criadas. Na patinagem a colectividade conta já com 65 atletas e tem neste momento lista de espera. “Precisamos de mais horários de pavilhões, estamos a tentar tratar disso”, refere Hugo Feliciano, realçando que esta actividade “tem projeção e futuro, vamos ter novidades que ainda não podemos divulgar”

- publicidade -