A. E. Óbidos alcança as meias-finais

0
747

12874131_971749729540512_77823077_o[1]AE ÓBIDOS 2
Ricardo Ribeiro, Baresi, Francisco Pedro, João Ferreira, Rafael Príncipe, Diogo Ferreira (Bernardo Norte, 70’), Duarte Pacheco (Frederico Alfredo, 70’), Tiago Francisco, João Neves (Rodrigo Duarte, 60’), Diogo Fonseca (Mário O’Brien, 35’), Luís Agostinho (Filipe Clemente, 35”)
Suplente: Afonso Marques
Treinador: Luís Reis
GD PENICHE 1
Nuno Dias, João Rodrigues (João Glória, 46’), Martim Laranjeira, Bruno Balau, João Franco, João Rodrigues, Franck Santos, Dinis Ribeiro, Marc Bodet, João Costa (Luís Navarro, 46’), Tiago Oliveira (Francisco Zaragoza, 46’)
Suplentes: João Rocha, Ruben Lopes, João Anastácio, Rafael Paulino,
Treinador: Carlos Pejapes

A 3ª eliminatória da Taça Distrito de Iniciados colocou a Associação Espeleológica de Óbidos frente ao Grupo Desportivo de Peniche que actualmente ocupa o 3º lugar da Divisão de Honra, dando obviamente o favoritismo aos visitantes.
Foi um jogo equilibrado com as equipas a medirem-se mutuamente. O Peniche ameaçou cedo com um remate à baliza obidense no começo do jogo e no contra ataque o Óbidos beneficia de um pontapé de canto. Aos 6 minutos num livre batido por Francisco Pedro, o guarda-redes do Peniche não consegue agarrar a bola e na recarga o Rafael Príncipe não desperdiçou e coloca a equipa da casa na frente do marcador.
O golo trouxe confiança aos obidenses que passaram e estar por cima no jogo, mas num lance infeliz haveria de ceder o empate num autogolo do Tiago Francisco. As equipas foram para o intervalo com um empate a uma bola e tudo em aberto para o 2º tempo.
Logo a abrir a 2ª parte o Peniche dispõe de uma oportunidade de baliza aberta que não soube aproveitar. O jogo continuou intenso com o Óbidos a dominar, tendo o seu esforço sido recompensado por um golo de João Neves, dando a merecida vitória à equipa da casa.
Parabéns a todos os atletas, e obrigado ao público que veio apoiar. ELF

- publicidade -