Teatro e tango no CCC

0
565
Teatro e tango

Amanhã, sábado, 23 de Outubro, pelas 21h30, será representada “Remédios Santos – Sem Princípios Activos”, uma peça que reflecte sobre as causas da cura das doenças – se são os medicamentos, as mezinhas, ou os santos. Do elenco fazem parte três actores que se desdobram em várias personagens e que vivem situações inspiradas em factos verídicos, onde há espaço para tudo. Reflecte-se sobre substâncias como a heroína ou conta-se a história de José Maria, personagem que tem uma obsessão pelos cravos nas mãos. Há tempo para contar como foi a relação da marca Bayer com personagens do séc. XX.
O espectáculo – criado e interpretado por Ángel Fragua, Noelia Domínguez e Sérgio Agostinho – está integrado nas comemorações do Dia Nacional do Mutualismo e  dos 150 anos do Montepio Rainha D. Leonor. Os bilhetes custam 7,50 euros ou 10 euros.
O tango argentino vai marcar presença a 24 de Outubro, pelas 17 horas, com  o espectáculo “O tango – The Ultimate Tango Show”. Em palco vão estar 17 artistas argentinos que regressam a Portugal depois de uma bem sucedida tournée em 2008. Trazem agora um musical renovado, com novos cenários e guarda-roupa inspirado em 1910. O grupo conta com uma orquestra também renovada e duas duplas de novos tangueros, que são dançarinos premiados em competições mundiais de tango.
No espectáculo conta-se a história de uma traição que se entrelaça com a própria história do tango. Esta será revisitada por uma das personagens principiais que viajará pelos anos de ouro desta lendária música e dança argentina, em busca do seu amor perdido.
“O tango – The Ultimate Tango Show concilia a representação teatral, a música e a dança argentina, numa produção que conta com artistas de renome do panorama mundial do tango.
Os bilhetes custam entre os 22  e os 30 euros mas há descontos de 10% para seniores (maiores de 65 anos), estudantes (com menos de 16 anos) e para grupos de mais de 10 pessoas.

- publicidade -