No próximo dia 9 de Julho, pelas 21h30, o Teatro da Rainha vai estrear, na sua Sala-Estúdio, o espectáculo “Morte de um DJ” de Jean-Pierre Sarrazac. Trata-se de uma peça inédita deste dramaturgo, autor de “O Fim das Possibilidades”, peça que foi recentemente apresentada no Centro Cultural e nos Teatros Nacionais de São João e Dona Maria II pelo grupo de teatro caldense.
Inicialmente concebida para rádio, “Morte de um DJ” foi escrita a convite da Radio Cultura/Antena II francesa, a propósito do aniversário da queda do Muro de Berlim.
O encenador Fernando Mora Ramos converteu agora o texto de uma peça sonora numa peça cénica, apresentando-a como uma “peça acontecimento, ou melhor, uma peça- acontecimentos. Nela se sobrepõem a queda do muro de Berlim, duas mortes, um suicídio por decisão, outro por exaustão espectacular”, explica nota sobre a peça.
Após a sua estreia, esta vai manter-se em cena nos dias 10, 11, 17 e 18 de Julho, sempre à mesma hora. Gazeta das Caldas tem seis bilhetes para oferecer para estas sessões, bastando para tal, solicitar os ingressos nas instalações deste semanário, na Rua Raul Proença 56-C. N.N.
- publicidade -






























